Beleza e Fitness

Silicone – Respostas

Posted on: 28/09/2010

Respondendo algumas dúvidas deixadas nos comentários do post anterior!

  • Quanto custou a cirurgia?

R$ 4.600 (em novembro de 2006, à vista)

  • Depois de quanto tempo a gente pode voltar a vida sexual?

Acho que é uma questão muito  individual, contanto que  você siga todos os cuidados iniciais necessários, ou seja, não faça movimentos bruscos, não levante os braços antes do prazo  e mantenha o sutiã cirúrgico, pouco tempo depois já dá ;D Mas, cá entre nós, aquele sutiã cirúrgico é muito feio e os curativos também não são nada ‘sexy’, então depende da intimidade *rs*

  • Você sente como se tivesse o silicone dentro? Tipo balançando?

Nos primeiros dias é uma sensação estranha quando se tira o sutiã cirúrgico, não sei nem se é sentir o silicone mas você sente que alguma coisa está lá dentro,  líquidos, sei lá. Mas isso bem no comecinho depois fica normal e o silicone passa a fazer parte de você :)

  • No caso de gravidez tem que tirar o silicone?

Não, é possível inclusive amamentar normalmente. Pelo menos na teoria, ainda não sou mãe.

  • É realmente necessário trocar as próteses a cada dez anos?

A minha não e, que eu saiba, a maioria das atuais não tem essa necessidade. O que o médico me falou é que deve-se avaliar periodicamente a situação dos implantes. Enquanto as próteses estiverem OK não é necessário fazer nada.

  • Você disse que foi sedação e anestesia local, como é essa sedação? Você viu a cirurgia?  Quanto tempo dura a cirurgia?

A sedação não é uma anestesia, ela apenas faz “dormir”. Mas o negócio  é forte, tomei no quarto, deitada na maca e minha última lembrança foi da maca entrando no elevador pra ir pro centro cirúrgico :) Não vi nada da cirurgia. Quando acordei já estava no quarto e de peitos novos.  Sabe que não lembro quanto tempo durou? Acho que umas 2 horas porque fui sedada no finalzinho da tarde e lembro que acordei era início da noite.

  • Você tem quanto de altura?

Tenho 1,65m. Mas, como  escrevi, hoje em dia, pesando mais de 10kgs a mais do que quando coloquei o silicone e com o tronco um pouco mais largo, as próteses ficaram pequenas sim.

Perguntaram também sobre o tempo pra voltar à musculação e eu não lembrava, por isso vou colar aqui o comentário da Vivi que foi muito pertinente e esclareceu várias dúvidas:

Adorei o post, tb tenho prótese, coloquei ano passado, e concordo em td o que falou. A minha é de 325 ml, perfil alto, porém minha incisão foi pela auréola. Hj depois de 8 meses de operada minha cicatriz quase não aparece, mas tb tive mega cuidados. moro no RJ e aqui é sol forte o ano inteiro e sempre tive a preocupação em por protetor e aquele esparadrapo fininho antes de sair de casa.

Pras meninas que pensam em colocar, meu conselho é esperar até o inverno do ano que vem, pois operei em dezembro e tive que ficar sem treinar no verão ( 1 mes – perna e 3 meses membro superior), sem poder pegar sol (3 meses)… Tem que ter mt força de vontade! Sem falar nas restrições alimentares por causa da cicatrização, fiz dieta forçada no Natal! Mas vale mt a pena! Me sinto outra !!!

Agora, as fotos que comentei no post anterior, procurei, procurei e não encontrei nenhuma muito boa de quando eu não tinha silicone. Eu usava sutiã com enchimento direto ou blusas que davam uma valorizada. Mas vou colocar 2 que achei, a primeira os peitos nem parecem muito pequenos porque a blusa estava dando uma levantada e a segunda foi semanas depois da cirurgia, olha que lindos que eles estavam inchadinhos! *rs*

Beijos!

Tags:

101 Respostas to "Silicone – Respostas"

OI Tati! Faz tempo q não passo aqui, né?
Na verdade sempre passo, leio, mas corro tanto q nem dá tempo de comentar!
Adorei as dicas q passou, apesar q no meu caso, to querendo fazer redução de mamas. Tenho muito seio e sinto dores nas costas, mas sou muito cagona para cirurgias, por isso ainda não fiz! akakakak
Conheço pessoas q fizeram, e a recuperação é bem parecida com a do silicone, conforme vc passou.
Ficou uma diferença imensa em vc, ficou lindo!
Bom, vou indo! Se cuida e mil bjksss

ai EU QUEEEEEEEEEEERO!!!!! Sou doidinha pra colocar silicone. Já sonhei que tinha colocado e acordei um sorriso de orelha a orelha. hehehe :)

Olha o tanto que fica lindo!

Eu coloquei tem 22 dias e já chorei 3 vezes pq eu queria maior, eu pedi pro médico 400 ml ele disse: -oooohhh 400 é muito vamos colocar 350ml vai ficar grande tbm muito bonito… e vai eu colocar esses peitinhos mixurucas… nossa estou decepcionada eu tenho 1,70 e 86kg tudo bem distribuído… mas eu queria peitões e ficou grande uso agora sutiã 46, só que eu queria 48. hoje tive que trocar tos os 10 sutiãns 48 que comprei por 46 quase chorei de novo… cheguei já até pensar que poderia dar algum problema pro médico ter que trocar… mas depois eu repensei e devo dar graças a Deus de ter dado tudo certo neh! mas estão lindos durinhos… é como se tivesse colocado fita adesiva nele todo puxando pra trás sensação esquisita dá vontade de tomar banho toda hora só pra ficar olhando… foi o melhor presente que eu já me proporcionei! Vale a pena ficar sem viajens e mimos para fazer a cirurgia. Aqui na minha cidade ficou R$7.419,00 a vista em Out/2011incluindo todos os exames e consultas com cardio etc… Ahhh ele me receitou hidratante manipulado com oléo de amêndoas a 2% e outro componente a 10% muito bom esqueci a fórmula mas posso passar por meu msn: morenamoveismg@hotmail.com abraços a todas .. amei o blog

vc tem face amiga queria colocar e quero falar sobre tenho a mesma estrutura fisica que vc

Muito bom que vc voltou! tb estou querendo trocar as minhas próteses ,coloquei em 2001 e ficaram pequenas eu acho….agora tõ procurando médico denovo…beijão.

Olá, como vai?
Também faz tempo que não dou uma passadinha por aqui, estou lidando com um problema sério de espionagem e invasão de privacidade diária, então acabei esquecendo de acompanhar suas atualizações. Mas o blog continua bem informativo.
Nossa! vc era realmente magrinha, né Tati?
Beijo,
Renata

Nossa, amei seu blog!!!
Coloquei silicone em outubro de 2008 (dia 09 completam 2 anos!)! Mudou minha vida!! Eu sempre tive o maior complexo por ter seios minúsculos… Coloquei 300 ml e o resultado ficou ótimo, do jeito que eu queria!!! ;)
Os seus ficaram lindos!!
Beijão!

Ola, estou querendo colocar silicone já já e nao estou encontrando um medico legal no rj, poderia me enviar por email o contato do seu? muitooo obrigada os seus ficaram super bem feitos parabens =)

OOoi gente
colokei silicone ontem 13:30…colokei 305 ml…axo q tao inxados…minha medica kiria por 325 ml fikei com medo q fossem fika grande, espero q nao desinxem mt se nao vo me arrepender d nao ter posto 325 ml hehehe eu ja tinha um pouco fikaram lindos…eu to bem felix…nao senti dor nenhum ate agora amem,,, apenas qnd acordei senti umas pontadas, parecia umas facadas os peitos pulavam engraçado mais duro cerca d apenas uns 15 segundos hehe…
nao vejo a hora d tirar o sutia para ver como fikaram.
nossa foram dias d duvidas 305 ou 325 hehehe
desencanem….xega e dale hehe
vao fikar lindos d qlqr forma e tamanho
boa sorte!

beijO

tb to nessa duvida, e minha cirurgia é dia 12/02 me ajuda? me add nayamartins@hotmail.com

Não vi qual era sua dúvida a tempo :( Mas espero que tenha corrido tudo bem, beijos!

oi pessoas!!
hj faz 2 mses que colokei silicone e volto hj p academia!! uhuh (risos)
fiquei mto feliz como resul, colokei 355ml td mundo fala q ficou otimo e proporcional mas achu q deveria ter colocado uns 400 e poucos…
dica pra quem colocar: ao levantar sempre se benza pra tirar os maus olhados…e terão muitos viu..rsrsrs
eh a melhor coisa do mundo!!!!

abraços e bjoOos…

oi moca, vi suas fotos e li o texto.
Qto vc usava antes de sutian? e hj qto aumentou?

Oi! Não lembro exatamente mas a numeração não aumentou muito. Usava 36/38 e agora uso 38/40.
Bjo!

Ola, ficaram lindos em vc, vou colocar minha protese em janeiro, na epoca vc fez drenagem linfatica para diminuir o inchaço? Bjuss

Quando toca da pra sentir que é de silicone?

Hmmm, depende do toque. No geral não dá pra perceber mas se você tiver pouca gordura na região, em alguns locais dá pra sentir a prótese sim.
Bjo!

me chamo /rosana, vou colocar silicone daqui uns meses, gostaria que você me informasse quanto ao tamanho, tenho 1,58 de altura, peso 50 quilos.Quanto deve ser a média.
Obrigado!

Oi Tati, coloquei minha protese faz 1 mês, estou totalmente decepcionada pq coloquei 325ml e tinha pouco e o médico disse que não tenho tamanho pra colocar mais só que isso foi uma decisão dele não minha já que estou pagando queria mais volume.
Uma dica meninas se querem um seio volumoso insista pq depois que eles desincham ficam menor bem menor =(
Bjão.

Oi Daiane, estou com os exames prontos e tudo certinho para a cirurgia em janeiro de 2012, mas estou com uma dúvida cruel.
Não sei se coloco 300 ou 350ml, qual é a sua altura? minhas irmãs colocaram e uma delas axa q devo colocar 300 outra axa q devo colocar 325… ai ai..me ajuda…tenho 1.53 altura e 51kg.

beijosss

Eiii…faz como eu….tenho 1,57….51kg tbm =)…
O Dr. me indicou 350ml….mas eu conversei com ele e ele disse que se realmente quero seios com mais volume posso botar 400ml….Minha cirurgia é dia 08.12.2011 =p…tô numa pilha….meeedo dmais….mas vai dar td certo =)

Tenho 1,55 e peso 52kg coloquei 305ml e me arrependo, pra quem quer seio grande e nao exagerado no MINIMO 350ml, hoje eu colocaria 400ml tranquilo

Tati, acabei de conhecer seu blog e me apaixonei pelo resultado da sua cirurgia!! Muito bem feita… Ficaram lindíssimos!!! Me diga uma coisa, vc é do Rio? É sempre bom a gente ir onde sabe que deu certo, né? Tem um monte de açougueiro por aí… E quantos ml vc colocou? É verdade que eles ficam bem menores depois que passa o inchaço? Tenho medo de colocar uma certa quantidade e depois que desinchar eu ver que ficaram menores… Tipo, os seus na foto da direita… Eles ficaram menores do que aparece na foto? Eu queria os meus nesse tamanho… Ficaram tão naturais!!! Parabéns!!! Beijos

Flavinha, desculpe a demora em responder!
Sou de SP capital. Coloquei 280 ml e eles dão uma boa desinchada sim.
Vou colocar uma foto mais atual pra vocês terem uma noção, ok?
Obrigada!
Bjs,
Tati

Sou magra, peso 50 quilos, e tenho 1, 58 de altura, quanto de volume poderei colocar.
Obrigado!

ei genteee resolvi colocar dia 08/12/2011, o Doutor me recomendou 305 ml mas eu insisti em 325 ml e ele colocou…fiquei lindaaaaaaaa Morgana voce ja colocou?? só ví hoje seu comentário….

Genteeeee não e nada disso q todo mundo diz, a nao ser q alguma coisa de errado, mas é muito difícil..faz assim…fechem os olhos e coloquem e sejam felizesssssssss como eu ;)

Depois de um mês estamos perfeitas rs
beijossss

Oi, tenho 48Kg e 1,68 de altura, o médico indicou 325ml, não tenho nada de peito, será que peço pra colocar mais? me ajudem!!

Oi Mayara, pelas suas medidas você é bem magrinha, eu seguiria a indicação do médico.
Bjs,
Tati

Oi, tenho 1,65 de e 60 Kilos, estou em dúvida ente colocar 350 ml e 400 ml, quero ter peitos grandes, nao exagerados. Me ajudem por favor.

Oi Luana, com as suas medidas eu escolheria 400ml. Bjos!

Ficaram lindos Tati , tenho 1,61 e 60 kl,quantas Ml vc indicaria , uso 42 de sutiã beijos

Oi Juliane,
Desculpe mas é muito difícil dar opinião quanto a que tamanho ficaria bom, é muito pessoal e depende da avaliação do seu médico!
Bjs,
Tati

Tati ,por favor vc pode me passar o nome da clínica que vc fez a cirurgia ,ficou muito bonito , e é sempre bom ter referencias .Bjos

Juliane, vou responder pro e-mail que você deixou no comentário, ok? Não queria citar clínicas ou médicos aqui. Bjos!

Tati… vc n parecia ter os seios tao pequenos..acho q usava uma numeraçao pqna pq tinha o torax fino neh..pq eu n tenhu nada de seios..uso 40..pq meu torax eh largo..81cm de busto..e medindo logo abaixo do busto 76cm. tenho sua altura.. antes e agora..quais suas medidas? tenho medo de ficar muito grande em mim.. e de estrias =\ siim..parabens pelo corpo viu!! o sonho de muitas meninas..inclusive o meu! =D

Kinha, eu tinha um pouco, dava pra disfarçar com sutiãs de bojo mas sem ficavam bem murchinhos. Faz muito tempo que não tiro medidas, vou dar medir e também dar uma procurada se tenho as de antes, ok?
Obrigada, bjo!

oi tati adorei esse blog muito bom!!! gostaria de indicações aqui no rj de se tiver, pois morava em sp!! e faz pouco tempo que estou no rj e pretendo colocar aqui!! se puder me ajudar ficarei muito grata!!! deixo meu mail !! pabasas@ig.com.br

Oi Patricia,
Desculpe mas não conheço nenhum médico no RJ. Dá uma passadinha no blog da Yumi (www.girlsinform.blogspot.com) e manda uma mensagem pra ela. Ela é do Rio e colocou silicone há alguns meses. Beijos!

Olá, Tati, minha cirurgia está marcada pro dia 05/04… Tenho 1,59 e 62kg, meu médico sugeriu que eu colocasse 325ml perfil baixo, o que vocês acham?? Estou com medo de ficar pequeno e me arrepender… Me ajudem, por favor! Obrigada.

Oi Rebecca, é difícil dizer sem saber como é o seu tipo de corpo, pelos dados não é tão alta e nem tão magrinha. Acho que esse tamanho ficaria um médio generoso, não sei. Mas se você deixou claro pro médico e ele sugeriu esse tamanho acho que tem que confiar. Mas deixe BEM claro pra ele o que você quer e que não quer se arrepender depois por ter ficado pequeno! Boa sorte e beijos!

Obrigada, Tati! Vou colocar 325ml mesmo, só que perfil alto… Assim que eu realizar, eu venho contar como ficou pra vocês. Estou contando os dias, tomara que eu goste do resultado!! Beijoos.

Olá, tenho 1,68 e 60kg, vou colocar prótese dia 28/03 e o médico me sugeriu 325 ml, será se vai ficar legal?

Oi Ingrid, pelas suas medidas parece que sim, ainda mais porque foi o tamanho que o médico sugeriu. Beijos e sucesso na cirurgia! ;)

‘Geeente, tenho 1,59, 56kg e o medico me sugeriu 300ml pela aurela, por cima do musculo. Ja tenho pouquinho seio, uso soutien 42 com bojo… será que vai ficar muito grande? Tenho medo!!!! Me ajudem, por favor! Minha cirurgia é semana que vem! Beijoss

Na minha opinião não vai ficar muito grande, acho um bom tamanho pras sua medidas. Bjo!

Oii, gente, estou mais que realizada… Acabou que resolvi na hora colocar 355 ml e estou super satisfeita… Ainda não da pra ver o resultado, pois está muito inchado.
Estou sentindo bastante dor… Assim que eu me recuperar e o inchaço passar, eu venho compartilhar com vocês! Beijinhos.

Meninas me ajudem, vou colocar silicone no dia 01/06 e estou morrendo de medo. Tenho 1,68 e peso 63 kg, a médica aparece no programa do Dr. Hollywood é a Doutora Daniela Fontes, ela sugeriu 320 ml e na hora da cirugia vai provar 300 ml, vocês acham que é pouco? Vou me arrepender? E a dor do pós operatorio é muito ruim? Conseguiram tomar banho nos primeiros dias? Obrigada. Beijinhos

Oi Kátia, não é pouco mas também não é muito. Se vc quer peitos grandes sugiro conversar novamente com a médica e ver se não é possível colocar um pouquinho mais. É que às vezes não dá mesmo. A dor no pós varia de pessoa pra pessoa, eu senti dor, algumas relatam que sentiram muito pouco, outras praticamente nada, não tem como saber como vai ser com você. Nos primeiros dias só banho com ajuda, sem molhar a região do peito e sem levantar os braços (se for lavar o cabelo tem que ser na pia e alguém lavar pra você ou em um salão mesmo).
Beijos!

Tati, obrigada pela rapidez na resposta!

Será que em 6 dias consigo voltar a trabalhar ?(trabalho em escritório, só digito).

Oi Kátia, realmente não sei se é aconselhado. Pode até conseguir se vc não dirigir, não pegar peso, não levantar os braços… Mas o ideal seria seguir mesmo a orientação médica. Beijos!

Oiiii !!! sou a mais nova siliconada,tenho 1,57 meu pesoo é 54 kilos ,e coloquei 260 perfil alto tinha pouquissima,estou adorando eu não senti dor nenhuma hoje completa 15 dias,mais estão inchados e meio quadrados ..vamos esperar maid que é Showww é..Amiga boa sorte.. coloca o 320..vai fica linda!!

Flor, tenho quase as mesmas medidas que você e o médico me recomendou 265 super alto, eu não tenho nada de seio. O seu foi por cima ou por baixo do musculo? Pegando neles da pra sentir o silicone? Gostou do resultado?

Bom saber que nem todo mundo viaja no silicone quase explodindo de grande! hehehe O meu coloquei há 3 anos, 240 ml e tá igualzinho o da Tati. Adoro, pq as pessoas ficam com aquela dúvida, se é ou não prótese. Hj, pesando 6 kg a mais por causa da musculação, trocaria pra 280 ml, mas nem penso em me submeter novamente a uma cirurgia, com todos os riscos que ela oferece, por uns 2 cm a mais de busto.

Oi meninas eu tenho 1;60 54k e vou operar dia 22/05/2012 estou numa duvida cruel nao sei se ponho 300 ou 325ml tenho medo de por 300 e ficar pequeno ou por 325 e ficar grande demais eu tenho pouco peito usi sutia 40 mais mesmo assim fica grande me ajudem,

Oi Melissa, 25ml que vão fazer pouco diferença. Eu optaria pelo maior. Bjo!

coloquei 305ml com 1,55/ 52kg e torax estreitooo fico muuuuito natural coisa que eu nao queria, entao pelo sua altura eu colocaria no minimo uns 350ml.. hoje se eu pudesse ia colocar 400ml .. 300 é pequeno demais !

Olá Dani, é verdade que pelo menos você chega a perder uns 20% do tamanho do seio, após o inchaço. Meu médico me indicou 375ml, por baixo do músculo. Mas não gostaria que ficasse muito desproporcional, temos quase a mesma medida.

oi meninas!!!!!!!! tenho 1,57 e peso 52 k. Minha cirurgia vai ser dia 20/06 e estou na duvida, a minha protese é a super alta eu queria 300 ml mas meu medico me indicou 350 ml…. estou com medo de ficar muito grande =( ..
o que vcs acham?

Oi Aline, pelas suas medidas, vai ficar um tamanho grande mas não enorme, um grande ainda normal e bonito. Acredito que se o médico sugeriu isso ele não indicaria nada que ficasse exagerado. De qualquer forma, converse bem com ele sobre o que você quer. Boa sorte e beijos!

oi tati as fotos acima ficaram lindas :) Estou com muita duvida tenho 1.65 de altura e 52 k então estou na duvida de 295 ml e 325 ml, tenho medo de 325 ficar muito grande oque voce acha?

oi tati td bem com vc to com uma duvida cruel eu vou colocar silicone o medico falou pra min colocar 375 mas to achando muito tenho 168 altura e 70 kl oque vc acha 375 ou 350 bjs

Oi Elizia, não acho que vai ficar muito grande pelas suas medidas. Eu optaria pela 375ml porque 25ml não vão fazer muita diferença.
Beijos!

ai q bom agora tirei minha duvida vou colocar 375 mesmo bjs brigada

olá Tati, TdoO bem? uauu fikou mto bonito msmo… qnts ml colocou?
Vou colocar tbm tenho bem poko seios, so estou na duvida de qnto colocar, minha cirurgia eh semana q vem dia 17.01.13 e estou mto ansiosa =) tenho 20 anos, 1,70 de altura e 73 kl tenho bundao pernao e quadril so nao tenho peito rs… acho q vou colocar 400 ml mas estou com um pouco de medo de colocar 400 e fikar co aspecto de gorda.. o q acham?

350ml? 380ml ? 400 ml? ou 425? aii q duvida o.O
Bjus meninas =)

To entre 380 ml ou 400 ml …. nao tenhu ctz! Me ajudem meninas =)

coloquei 305ml com 1,55/ 52kg e torax estreitooo fico muuuuito natural coisa que eu nao queria, entao pelo sua altura eu colocaria no minimo uns 400 pq não e muit coisa.. na verdade se voc colocaria ate mais..

Oi Tati td bem,vou colocar silicone dia 22 agora e estou com muitas dúvidas,tenho 1,70 e 65 kilos vc acha q 400 fica bom pra mim?e qual perfil?

Boa tarde, Tati.

Poderia me dizer a qual medico você foi ?
Ja ouviu dizer algo relacionado ao DR.Maurino Ribeiro Grossi.
Obrigadaaa.

Oi, fui ao Dr. Gustavo Tillmann! Bjos!

Em qual estado vc mora?aqui na minha cidade p fazer a iframamaria custa 7.500 soh a cirurgia sem a protese :( achei muito caro moro em manaus

olá meninas, minha cirurgia esta marcada para julho/2013, e tbm estou com a maior das duvidas..qual tamanho?? tenho 1,57 de altura e 48 kg, o primeiro medico me indicou 285ml o segundo me indicou 335ml, a diferença é muito grande, não sei o que faço :/

Na verdade nem e tao grande assim nao viu Natalia.. e se fosse voce colocava 335ml por que coloquei 305ml e fico muito natural.. tenho 1,55 e peso 52kg ;]

Olá meninas, minha cirurgia esta marcada para o dia 08/07/2013 (para aproveitar as férias). Em minha primeira consulta meu médico me indicou 375ml da marca eurosilicone, porém não sabia que existia o tal do perfil, pesquisei pela internet, é prefiro que seja perfil alto, afinal de contas meu torax é estreito, tenho 1,55 de altura e +/- 50kg. Por indicação de uma médica esteticista estou usando o creme da marca racco o Cliclo Priorage, uso duas vezes ao dia, também o uso de hidratante foi indicação do médico. Mas estou um pouco apreensiva quanto ao tamanho, mais já vi váaarios comentários, de meninas dizendo que não colocaram mais de 350ml por achar que ficaria grande demais, mais por fim acharam que ficou muito natural, e muitas dizendo que se arrependeu e que indica no minímo 350ml. Eu penso que se for para ter algo natural contínuo com meus soutien de mega bojo (rsrs). Agora na segunda quinzena de junho voltarei para entregar meus exames ao médico, e verificar quanto ao perfil. O que vocês acham? das minhas medidas e do tamanho do silicone.

nossa deve ter ficado lindo, eu tenho 1,55 e coloquei 305ml … arrependi por que fico pequeno! beijos

oi Cristina por favor … to nesse dilema de tamanho , vc colocou quantos ml ? manda umas fotos pra eu ver please !!! Help preciso de opiniões to em duvida entre 350 a 400 tenho suas medidas … meu email rosi_meirelinda@hotmail.com … obg *_* ficarei no aguardo !!!

tambem tenho 1,55 e coloquei 375ml faz um mes ficou muito bom. a recuperção é lenta esse sutia cirurgico ninguem merece mas estou feliz e gostando do resultado. boa sorte

Neusa, qual o perfil da sua prótese??? Em minha última consulta meu médico me indicou o 375ml super alto, mas estou com receio de ficar com muita projeção, pois quanto ao diametro, tudo bem, meu tórax é estreito, e não quero os peitos separados.

Meninas amei o blog… a minha esta marcada para agosto ( menos de um mês)heheh so que estou com dúvida no tamanho. meu medico falou 300 super alto, tenho 1,55 e +ou- 50 kg. o que vcs acham? segundo ele vou continuar usando o mesmo sutiã so que agora completo rs. bjss

Então Ge eu tenho 1,55 tbem e peso 52kg coloquei 305ml e achei muito natural.. realmente so enche o sutiia mais nao fica nada nosssa que peitao kkkk se pudesse colocaria de 350 a 375ml ;]

Dani,
muito obrigada pela resposta… vc poderia me encaminhar por email algumas fotos de antes e depois :)
bjss

Tati, tenho 1, 64 de altura e peso 55 kg. Tenho os ombros bem largos, pouco quadril e perna fina comum pouquinho de músculos. Estou em dúvida entre 375 e 400. Qual a sua opinião?

De 375 para 400 a diferença é quase nada, então optaria pelo maior. Beijos!

coloquei 285 achei q diminuiu muito tenho 1,50 50 kg o q vc acha de trocar por 310 ou 315 perfil super alto silimed me ajudem minha cirugia ta marcada p 30/08/13

acho que 30ml é uma diferença muuuuuuito pouca pra optar por uma nova cirurgiia.. eu colocariia 50ml no minimoo pra mais.. ou 350ml.. que no caso fica lindo e sem exageros!

Oi miha cirurgia vai ser o mes q vem e estou mto em duvida tenho 1,63 de altura e 65 kilos tenho um volume grande nos gluteos (faço aacdemia) o medico falou de 350 a 380 ml! oq vcs acham?? queria um seios nao mto exagerados;e tbm na mto pequeno; e ai oq eu faço rs

Acho que 380ml ta otiiimo ;]

OLA tenho 1,56 53 kilos vou operar daqui dois meses estou na duvida do tamanho,,, tenho medo de colocar grande e ficar muuuito grandão pois sou baixinha ou pequeno por medo e me arrepender vou tirar a pele levantar a mama o medico disso que isso ja diminuiuuu muito os seios pra mim pensar beeemm pra nao me arrepender e achar pequenos demais… uso 42 to pensando em ir de 300 ML

Tenho mesma medida que voce, coloquei 305ml e ja tinha 200ml natural o meu fico mediooooo, entao esse tamanho vai ficar natural ;]

Dani…. vc usava sutiã 42 tbm?
Me manda umas fotos suas de antes e depois… acredito que tenho as mesmas medidas que vc e queria ver um antes e depois pq estou com medo que fique grande eu colocar 305ml!

Minha cirurgianesta , marcada para dia 04/01/14… meu email é talikeiber@hotmail.com

estou tbm nesse dilema , tenho quase suas medidas e o medico me indicou de 350 a 400 … se puder depois que vc colocar me manda as fotinhos por email … 300 ml vai ficar natural , no minimo coloca 350 ml … meu email rosi_meirelinda@hotmail.com

Eu coloquei há 2 semanas 350 ml. Tenho 1,67 cm e 60 kg. Queria colocar 400 ml mas o meu cirurgião disse q tenho o tórax estreito e q não ficaria bom mais q isso. Ah, já deu uma desinchada e eu queria peitão. Rs. Não que tenha ficado pequeno, mas… queria maior. Pelo menos o modelo é o perfil super alto distendido, indicado para quem quer volume e tem tórax pequeno como eu. Enfim, fica a dica: se vc não tem quase nada de peito e quer q fique bem grande, coloque 400 ml sem medo. Mas, óbvio, não deixe de ouvir a opinião do seu médico. Ele sabe o q tá fazendo, pra tudo tem um pq… Boa sorte, meninas!

Oie preciso de ajuda… Tenho 1,62 e 60 kgs, uso tam 42 com bojo e marquei minha cirurgia para colocar 300 ml alto, o que acha??? estou mega indecisa. Bjsss

Gente senti vontade de conta pra vocês sou bariátrica pesava 150 k 0pereira com Dr.Anselmo Sasso fim perdi 82k. Fiz barriga com Dr.Saulo e perna e braços com Dr. Rosenberg e agora coloquei silicone 300ml nos seios com Dr. Alexandre Alvez hoje ta com 04 dias. Estou bem só com vontade de dormir de brusco mas vale a pena o sacrifício. Obrigada Deus ao meu marido e a Unimed . Thay

Oi meninas tenho 1,60 e 50 kg vou fazer minha cirurgia dia 02/12/13 , estou em duvida do tamanho quero por 350 ml, e o meu médico me indicou 325 ml,vou ficar com peitão (rs), ou vão ficar nem tão grande e nem tão pequeno, não tenho nada de seios me ajudem ?

boa tarde! minha cirurgia esta marcada pra dia 6/12
e ainda tenho duvidas sobre o tamanho alguem pode me ajudar?
tenho 1,58 de altura e o medico sugeriu 350 ml ….
alguem me ajuda?! rs

beijos

Olá meninas, coloquei as minhas próteses há 45 dias. Tenho 1,68 e peso 62kg e coloquei 325 ml. Confesso q me arrependi, deveria ter colocado 360ml, apesar de terem ficado lindíssimos, mas como sou estreita em cima fiquei com medo das mamas cairem e tbem por causa das estrias. Já vi algumas siliconadas tamanho G q achei bonito com roupa, mas em alguns casos, de biquini ficam estranhas.

Boa tarde meninas ,como todas estou com uma duvida cruel.minha cirurgia sera no proximo dia 24 e o meu medico recomendou 350 ou 375 ml sem medo de ser feliz…tenho 1,68 e peso 68 quilos 100 de quadril e nada de peito ,por favor ajudem-me.

Dúvida: 305ml de silicone da silimed é muito grande?

olá meninas, tenho 1,69 de altura e 61kg, tenho tórax pequeno, e vou operar depois de amanhã. Tenho quase nada de peito, e não quero que fiquem artificiais, porém grandes. Estou em dúvida entre 325 e 350. O que acham? Tenho medo de 325 não atingir o meu esperado, e 350 ficar articial. Me ajudeeem!

De 325 para 350 a diferença é mínima, eu optaria pelo maior.

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 158 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 863,908 hits
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 158 outros seguidores

