Beleza e Fitness

Review: Nitraflex (pré-treino)

Posted on: 14/03/2012

Oi meninas e meninos!

Hoje pela manhã resolvi trocar meu tradicional café pré-treino por um sachê de suplemento pré-treino que estava jogado na minha bolsa da academia: o Nitraflex. Confesso que estou meio por fora das novidades de suplementos e nunca ouvi falar dessa marca ou produto:

Quando abri já achei o cheiro ruim. E realmente o gosto também era ruinzinho, amargo, mesmo com o gostinho de maçã verde (que pelo menos não me pareceu muito enjoativo).

Quanto ao prometido: a embalagem diz “Pro Testosterone” e “Testosterone Enhancer”. Li tudo e vi se tinha alguma contra-indicação para mulheres e não tinha, inclusive dizia para não tomar se estivesse grávida então conclui que mulheres podem tomar (jura? :D). Mas, como é moda nesses suplementos, nos ingredientes eles não citam claramente o que é utilizado, tudo vira um “complexo patenteado” do qual não se tem idéia do que está contido nele. Não duvido que tenha algo meio suspeito no tal “Clinically-Studied Testosterone-Enhancing Complex”. Como era 1 dose só, não vi muito problema mas é um produto que nunca pretendo comprar justamente por esse motivo, sabe-se lá o que está sendo usado pra “melhorar a produção de testosterona”.

Bom, a embalagem também promete 3x mais força. Antes de decidir tomar esse pré-treino eu já tinha na cabeça que iria aumentar um pouco os pesos no treino de hoje. E realmente dei uma aumentada sem me sentir tão cansada. Agora o quanto foi devido ao produto ou se foi apenas efeito psicológico, não tenho como dizer. Talvez com um uso contínuo ele realmente ajude.

Apesar de parecer que o produto é bem forte (tem um aviso em vermelho dizendo para não exceder 1 dose no período de 24 horas, não tomar nas 5 horas que antecedem seu horário de dormir – possui 350mg de cafeína) não senti colaterais muito chatos. Apenas um pouquinho de tontura ao me levantar ao final dos exercícios. Mas sem “tremedeira”, etc. Apesar de que devo levar em conta que nunca passei mal com pré-treinos (também nunca excedi as doses recomendadas)

E esse é meu review bem informal :)

Aproveitando pra mostrar o jantarzinho que meu amor fez pra mim ontem! Salada com ovos cozidos, peru e queijo minas light:

Beijos e até mais!

10 Respostas to "Review: Nitraflex (pré-treino)"

Tatiiii tdo ben?

Fico felis por vc ta postando varias x! Todo dia passo aki p dar uma olhadenha e ver se ñ tem nada novo… Fiquei curiosa sobre esses pre wokouts… onde você conseguiu esse pacotinho?

Oi Ana,
Obrigada! Geralmente quando se compra nos sites de fora sempre acabam mandando amostras grátis. Em alguns você pode até escolher o que quer.
Bjs,
Tati

Ai como eu queria que meu namorado fosse assim!!! Ele me fez sair da dieta inúmeras vezes, fala que tenho que comer tudo o que quiser e briga comigo quando recuso algo… sem comentários. Quando agente sai para passear a noite, é uma tortura, não como nada. ='(

Olá muito legal seu blog,, parabéns…

Sobre o NitraFlex da GAT ele é muito bom um vasodilatador e tanto,, muito superior ao famoso jack3d por ex.

Quanto ao composto vi que citou que (Mas, como é moda nesses suplementos, nos ingredientes eles não citam claramente o que é utilizado, tudo vira um “complexo patenteado” do qual não se tem idéia do que está contido nele.) Bem de fato eles deveriam especificar com palavras mais usadas no meio como por ex. a própria L-arginina que na informação dele está pelo nome quimico dela ( 2-amino-5-(diaminomethylidene-amino)pentanoic acid ) que é a mesma coisa L-Arginina você pode até mesmo confirmar fazendo uma pesquisa no site da ( Wikipédia, a enciclopédia livre. ) assim como a L-arginina tem tb Citrulina ( 2-amino-5-(carbamoylamino) pentanóico ) essa fórmula vc até não encontraria no Wikipédia mas encontraria no ( Chemical Book ) bom ai está algumas respostas para oque comprometia o produto e o lab. que por sinal são muito bons,, á GAT – (German American Technologies) tb tem uns thêrmogenicos ótimos como Jet-Fuel e o novo JetFuel Pyro.

Bom desculpe pelo tamanho do comentário só queria explicar melhor e agora vou deixar aqui um poquinho sobre o produto em si.

ALTA CIT: ARG RATIO: Citrulina (Cit) e arginina (Arg) são precursores de óxido nítrico (NO), um potente vasodilatador. No entanto, Arg estimula a atividade da arginase, uma enzima que destrói Arg. Isso pode levar a menor Arg e os níveis de NO. A pesquisa sugere que a suplementação com uma maior proporção de Cit para Arg pode suportar altos níveis de NO, evitando superestimulação de arginase1. Cit é o corpo precursor “preferido” para Arg com a finalidade de sintetizar NO. Estudos mostram que Cit aumenta os níveis de Arg e marcadores de produção de NO.

ÍNDICES DE UNIQUE clinicamente estimuladores cognitivos incluindo 1,3,7 – trimetil-1H-purina-2, 6 (3H, 7H)-diona, 2 – (dimetilamino) etanol e 2-Amino-4-ácido (ethylcarbamoyl) butírico para suporte de energia imediata, atenção e foco durante exercícios de alta intensidade .*

Testosterona elevando COMPLEXO: Cálcio fructopyranose borato (CFB) é completamente não-esteróides, composto natureza idêntica demonstrado em dois estudos clínicos para aumentar a testosterona em indivíduos saudáveis . O aumento médio no total e testosterona livre (“activo”) em um estudo de 6 semanas foi de 56% e 29,5%, respectivamente3. Em um segundo estudo, a testosterona total e livre aumentou em média de 10,2% e 5,25%, respectivamente, em apenas 3 horas após uma única dose de CFB. Considerando que apenas cerca de 2% de testosterona é normalmente livre, estes são aumentos significativos. CFB não é uma substância proibida.

LIVRE DE CREATINA: Para evitar a retenção de água indesejáveis, os cientistas da GAT não adicionaram creatina para a fórmula.

Bom é isso.

Até mais… e bons treinos…

MaxMuscle Sports Nutrition

Obrigada pelas informações!

Olá Tati,, muito boa a dedicação de vocês pela boa saúde e performance!

Bons treinos…

Obrigada!

sou lutador de mma e esse produto me ajudou muito nos treino, sao super treinos costumo perder de 1 a 2 kilos por treino, e nao fico cansado ou fadigado, muito bom, parabens pelo topico muito legal, muitos ainda nao conhecem o produto, abraço

Eu tomei o Nitraflex e me ajudou demais, demais mesmo no aumento das cargas, sem me dá esgotamento físico, senti uma disposição maravilhosa e uma vontade cada vez maior de colocar mais pesos em meus treinos. Bom mês passado comprei Nitraflex o importado mesmo, não o vendido aqui no Brasil, comprei no site americano e vem com algumas “mudancinhas” sim é só comparar, mas enfim fui fazer uma pesquisa sobre ele e se teria algum problema eu tomar ESSE importado, caso não pudesse não teria problema meu esposo toma, foi então através de pesquisa que encontrei seu blog e esse seu post e deixo aqui minha opinião e experiência, eu simplesmente adorei o NITRAFLEX o vendido aqui mesmo no Brasil, me dei super bem, só não podia toma-lo de estomago vazio pq tinha uma dor “desgramenta” no estomago, ou seja, eu tinha que comer alguma coisinha tipo poderia ser uma barrinha de proteína low carb mesmo e 30 a 40min depois tomar o pre treino e daí ficou tudo ótimo. Mas gente vai de pessoa pra pessoa é sempre bom lembrar isso. Abraços e parabéns pelo blog.
Eli

Comprei um pote deste produto, estou tomando há umas duas semanas e não senti NENHUMA diferença em nenhum dos dias em que tomei. Nada nada Nada ….o produto parece uma agua doce. Será que meu produto veio com algum problema ??? Será que eu tenho resistência e este produto ??? Ou o produto que não é bom mesmo ???

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 157 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 881,029 hits
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 157 outros seguidores

