Beleza e Fitness

E o que eu tenho a ver com isso?

Posted on: 13/05/2009

Bom, falei bastante sobre mim, sobre o que quero e quem leu até aqui deve ter pensado que não tem nada a ver com esse blog. “Eu não quero engordar, caramba! Esse blog não tem nada a ver comigo!”. Mas não desista de mim agora! :)

Não vou falar aqui sobre engordar ou emagrecer. Já falei que não gosto dessas palavras. Vou falar sobre alimentação adequada aos nossos objetivos (seja ele perder gordura ou ganhar massa muscular), sobre atividades físicas, sobre beleza (logo logo vocês vão perceber que AMO cosméticos), sobre qualidade de vida… Sobre nos motivarmos para cada dia dar um passo a mais em direção a ser mais uma sarada no mundo, como diz a minha musa Dani Tâmega. Aliás, toda mulher TEM que visitar o blog dela:

http://www.danitamega.blogspot.com

E você, está motivada?

Nicole_Marie_Fatigati-A049-low

Beijos!

3 Respostas to "E o que eu tenho a ver com isso?"

. oi Tati, vc me fez uma visitinha, deixou um comentário motivador e gostei muito.
. li seu blog desde o início, vc tem objetivo diferente da maioria de nós ditas “blogueiras lights”, mas precisa trilhar o mesmo caminho em busca da alimentação ideal para o que vc idealiza.
. confesso que adoro corpo magro como o da sua foto de antes, mas o corpo de hoje está bonitão, faz o tipo “gostosona sarada”, risos.
. conte comigo para o que precisar, eu estou na luta para emagrecer e ver o resultado na balança, quero vê-la sempre diminuindo, risos, sei que vc disse que não gosta destes termos, mas cada uma de nós vai em busca do que mais a satisfaz e nem por isso precisamos deixar nos visitar e nos apoiar em cada um de nossos sonhos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

. conte comigo minha mais nova amiga desse universo blogueiro, risos. vc não cha melhor criar um blog no blogspot? lá vc pode editar html, linkar um monte de gente, mudar a carinha do blog sempre que quiser, digo isso porque se vc estiver interessada ainda dá tempo porque seu blog ainda no início.
. beijão.
. fique com DEUS.

Te dou toda a razao e venho agradecer a visitinha.
bjs

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
