Beleza e Fitness

Review: Pré Shampoo Exfoliante Éh

Posted on: 13/05/2009

Como já disse antes, adoro cosméticos e de vez em quando vou fazer um review de produtos novos que testei ou produtos antigos que eu adoro.

O primeiro é um produto novo que tenho testado há alguns dias, o pré shampoo exfoliante Éh.

 Éh

Gosto bastante do conceito da marca, de produtos ecologicamente corretos e as embalagens são bem bonitas. Meu cabelo é bem oleoso, principalmente o couro cabeludo, por isso resolvi testar esse produto que não tem muitos similares no mercado brasileiro.

Ele deve ser usado antes de aplicar o shampoo, massageando o couro cabeludo, como um exfoliante mesmo. É estranho porque não faz espuma e a sensação dos grânulos no meio do cabelo é de que aquilo não vai dar certo :) Depois de um tempinho o produto dá uma esfriadinha refrescante, no verão deve ser bem gostoso. Aí você enxagua e usa o seu shampoo normal. Ele deve ser usado apenas umas 2 vezes na semana para uma limpeza mais profunda.

No final das contas gostei bastante. Dá uma sensação de limpeza gostosa e isso é uma coisa que quem tem cabelo oleoso sente falta. Mas como eu faço academia quase todos os dias e, por isso, lavo o cabelo quase todos os dias, não sei dizer se ele aumentaria o espaço entre as lavagens. Mas, de qualquer forma, recomendo pra quem tem cabelo ou pelo menos couro cabeludo oleoso.

Nota: 9

5 Respostas to "Review: Pré Shampoo Exfoliante Éh"

Eu ja ouvi falar super bem desta marca, e adorei sua dica.
bjs

. oi amiga, passando para deixar um “oi” e dizer que estarei por aqui sempre.
. a sensação é sempre ótima após esfoliação.
. excelente dia.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

. ps: a Leila do comentário 1 é a Leila Batista (tb minha amiga de blog), a do 2 e agora do 3 são meus, Leila Diniz, risos.

Eu tb gosto muito de cuidar de mim!!!!
Fazes muito bem!!!:D

beijinhos

Juh

nuuuuuuuuu….
ta super malhadona amulher hein?

eu com 40 anos, menos musculos e menos banhas…aiai, sonho de consumo…

sao os dignos sabotadores de dieta…rssss

bjao

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
