Beleza e Fitness

Carta aos “empurradores de besteiras”

Posted on: 14/05/2009

Fonte e créditos: Chicken Tuna (www.chickentuna.com)

 Carta aos “empurradores de besteirinhas”

 “Oi!

Você tem tentado empurrar algum tipo de comida ruim (“besteirinhas”) a alguém que resolveu aceitar o desafio de um corpo saudável? Essa pessoa estabeleceu uma missão de conseguir chegar à melhor forma de sua vida. Isso requer comer algumas comidas que não são tão gostosas quanto as que você está oferecendo e é muito difícil e desafiador dizer “não”. É um desafio muito MUITO grande a ser feito quando se abre mão de comidas deliciosas na busca de um corpo em forma e isso se torna ainda mais difícil quando pessoas como você perguntam constantemente o que ela está comendo e estão sempre oferecendo à ela “besteirinhas” para comer. Essas ‘besteirinhas” que você está oferecendo podem ter um sabor delicioso mas a triste verdade é que elas fazem seu corpo parecer uma droga. Eu gostaria que não fosse assim mas é verdade.

Mesmo que essa pessoa não precise perder peso nenhum, essas “besteirinhas” AINDA ASSIM vão fazer seu corpo parecer uma droga, então não estou falando só de perder ou ganhar peso mas sim de estar em forma. Aqui está uma pessoa tentando trilhar um caminho rumo ao difícil objetivo de estar em ótima forma e aí vem você tentando tirá-la(o) do caminho. Que tal ao invés disso dar um pouco de apoio a ela? Esse processo é muito desafiador!

Se você quer comer “besteirinhas”, vá em frente… todos nós fazemos nossa escolhas mas não há necessidade de levar outros com você na sua escolha. Ou talvez você apenas não tenha percebido que comer “besteirinhas” deixa sua aparência um lixo (muitas pessoas não sabem disso) ou você acha que é só a genética ou a idade que causam em nós aquelas banhas caindo por todo nosso corpo? Não tem que ser desse jeito. Comece a comer direito e logo você vai ver como vai parecer e se sentir bem e você vai ver que vale a pena se livrar de toda essa “junk food”. Sem dúvidas é uma DROGA dizer “não” o tempo todo às pizzas, cookies, bolos, sorvetes e tudo o mais. É uma droga, DE VERDADE.

Por mais deliciosas que essas “besteirinhas” sejam, elas não chegam perto do quão divertido é andar por aí magra, durinha, em forma e ficar bem com qualquer peça de roupa. A comida certa lhe dará essa aparência e essa sensação… comidas não processadas como peito de frango, aveia, peixes e vegetais. É difícil de engolir que temos que abrir mão de todas as guloseimas mas uma vez que você aceita os fatos você pode fazer o melhor deles. Como seria você ir comprar roupas e tudo cair bem em você? Isso é completamente possível se você parar de comer besteiras e fizer as escolhas certas a cada dia.

Então é isso aí. É por isso que você foi indicado como “empurrador de besteiras”. Comer certo e se exercitar é um trabalho difícil mas vale muito a pena e você é bem-vindo para se juntar à diversão! Se você não quiser, não tem problema mas, POR FAVOR, pare se empurrar guloseimas para os outros e guarde-as para si mesmo.”

Querem ver as fotos da autora dessa singela cartinha? Seguem abaixo. Ah, só um detalhe, a dona desse corpo tem 40 anos:

CT1

CT2

CT8

CT4

CT9

Anúncios

6 Respostas to "Carta aos “empurradores de besteiras”"

Adorei!!!:D

ehehhehe

beijinhos

Juh

Oláaa…
achei muito magra e um corpo meio estranho rsss…
ai ai,,,acho que eu não gostaria de ter um corpo desse não amiga rss

Mais em relação a cortar aos poucos as guloseimas eu tô dentro já.

beijos

. passei por aqui novamente e para deixar um “oi”.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Gostei do texto, mas vou te contar que embora seja louvavel nao consigo gostar de corpo musculoso em mulher.
bjs

da carta eu gostei, mas do corpo sinceramente não, é tipo auterofilista, sei la se é assim que se escreve rsrsrs
bjss otimo fds

Oláa de novo rsss…
lembrei agora que na minha reunião dos Vigilantes do Peso quarta-feira, o assunto foi sobre as besteirinhas que comemos e quando a comemos fora de hora…vou ver se coloco uma matéria sobre isso no meu blog tb…sempre é bom estar relembrando né…grande beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,098,962 hits
%d blogueiros gostam disto: