Beleza e Fitness

Friozinho

Posted on: 15/05/2009

Hoje aqui em Sampa deu uma esfriadinha e pelo jeito o final de semana vai ser assim também. Vocês, como eu, têm mais dificuldade em comer direito no frio? Eu tenho. Dá uma vontade louca de tomar chocolate quente, comer chocolate, comer massas quentinhas com queijo derretendo, hmmm.

Mas, meninas, é a época mais importante para mantermos a dieta! Temos que ter força de vontade! Eu digo “nós” pois apesar de vocês saberem que eu quero aumentar massa muscular, eu tenho que comer as coisas certas para não ganhar muita gordura e quando chegar setembro eu conseguir secar e ficar mais magrinha mas com músculos aparentes quando o verão chegar.

Então, força! Vamos que vamos! :)

Eu em abril/09, coxuda e bunduda *rs*

(…)

Sei que pode parecer louco “engordar” pra depois “emagrecer” mas sei que estou no controle. E em setembro estarei no mesmo barco das blogueiras light :)

Beijos!

9 Respostas to "Friozinho"

ehheheh, parece bem louco mesmo!!
Maso melhor é que vc realmente está no controle e mais. Você sabe exatamente o que está fazendo.

Beijos no ♥

. nossa, inverno é triste, acho que inimigo nº 1 das dietas, eu realmente penso muitooooo em coisas quentinhas, principalmente sopinhas!
. excelente final de semana.
. obrigada pelo apoio no comentário de hj.
. fique com DEUS.

Olá menina!

Obrigada pela visita e pela força!

Gente que corpo lindo vc tem!

Obesidade não passou nunca perto de ti, eu creio!

Entendi mais ou menos o lance de engordar e secar.

Vc demonstra ser bastante determinada. Torço para que atinja seus objetivos!

Tenha um excelente findi!

Me tira uma dúvida? Eu posso tomar ” Gatorade” ou só se eu estivesse malhando poderia? no meu caso engorda?
obrigada!

nem me fala em comer mais no frio?fondue, chocolate quente, caldos com muito queijo…
aiai, ai chego em casa e vai sopinha vonno mesmo…rssss
vc tem um copro super malhado….lindo!!!e olha, meu chefe, cir plastico, diria que vc ta com um bumbumzinho em forma…rssss
bom domingo
bj

Meninaaaa!
esse é o teu corpo???

tô rooooosa! tudo definido,tudo no lugar! que sonho de consumo! hahahhaha. Olha, no momento eu to querendo perder percentualde gordura e aumentar massa magra. É um baita desafio, porque se eu não emagrecer o músculo vai ficar crescendo, crescendo embaixo da gordura…aí ja viu: vou ficar com aquela aparência de mulher inchada. Aí não dá, ne….
bjs e mto sucesso na sua empreitada!

Acho que no inverno todas nós sofremos.
Gostei das fotos.
Leila

Mulher, tu quer mais perna e bunda que isso?!

Tu ja está com tudo em cima, gostosona!! hahaha

Beijos

oi querida!!!

sei corpo é fantástico!!!

beijinhos

Juh

Olá…
descobri o teu blog e vou segui-lo mto atentamente…
Chamo-me Ilídia e sou de Portugal… por cá n temos mto a cultura do corpo como vocês e não mtas mulheres a encarar e a escolher formas de cuidarem de si cmo tu estás a fazer.

Obrigada pela partilha que fazes.
Vou aprender mto contigo!
Obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
%d blogueiros gostam disto: