Beleza e Fitness

Just do it.

Posted on: 19/05/2009

Gente, o dia foi meio estressante, só consegui visitar quem deixou comentários e estou postando rapidinho antes de ir pra academia. Amanhã acho que vai ser no mesmo ritmo. Gostaria de postar muito mais mas vai ter que ser aos poucos mesmo e quando dá. Daqui pra frente meu trabalho vai exigir bastante de mim.

Então hoje só gostaria de falar uma coisa bem rapidinho. Sabem o slogan da Nike: “JUST DO IT.”? Apenas faça. Sempre achei meio besta mas se a gente pensar essa frase tão simples deveria nos guiar em vários momentos.
 
Muitas vezes a gente desanima da nossa alimentação, desanima da academia simplesmente porque não está vendo resultados tão rapidamente ou tão visivelmente quanto gostaríamos. Aí vem o pensamento “Pra que tanto sacrifício? Não vou seguir tão à risca essa dieta.” ou “Pra que me matar na academia? Vou ficar em casa hoje.” Meninas, não pensem muito. Apenas façam. Façam o certo. Façam aquilo que deixarão vocês mais perto de seus objetivos. E quando vocês menos esperarem os resultados virão. Não desistam. Dedicação e esforço sempre serão recompensados.

JUST DO IT!

4 Respostas to "Just do it."

Oi Taty,
Vim retribuir sua visita e ao chegar aqui me deparei com alguém com objetivos bem diferentes do encontrados na blogsfera light.
Bom, pra começar fiquei de cara com a mudança de magrinha para sarada.
Acho que vc hj está com o corpo lindo, independente de peso ou percentual de gordura, e sorry, de “gordinha” vc não tem nada.
Mas como vc quer secar pra competir (certo?) faça o que for necessário para atingir sua meta, siga em frente que com toda a certeza vc vai conseguir.
Persistencia é a palavra de ordem!

Just do it!
:)
Mi

Mesmo querida!!!

JUST DO IT!!!

ehehhehe

beijinhos

Juh

Amiga, é verdade, eu to desanimada, nao com a demorar em emagrecer, mas com varias coisas.
Mas vc esta certissma, fazendo o correto, chegamos la.

. e que tal acrescentar: NÃO VIM ATÉ AQUI PRA DESISTIR AGORA.
. amiga, tenho estado ausente nas visitas por conta da correria do trabalho, mas eu leio quando vc atualiza.
. na sexta-feira vou me matricular na academia, quero dar um up no emagrecimento porque estou meio acomodada e o resultado parado, para não dizer que estou engordando.
. conte comigo sempre que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
