Beleza e Fitness

Inspiração

Posted on: 20/05/2009

Mais um dia corridíssimo, resolvi começar o blog em um período punk no trabalho. Mas, enfim, vou postando como dá.

Já falei antes do blog da Dani Tâmega e ela é minha musa inspiradora, ontem a foto abaixo me impediu de comer 2 bombons antes de dormir *rs*

dani maio1

Eu estava decidida a comê-los (hj descobri que a culpa era da TPM) mas resolvi dar uma navegada na net e ao ver essa foto eu pensei “Toma vergonha na cara, olha a Dani com 2 filhos e esse corpão!”

Valeu,  Dani! ;)

Fora que o post dela do dia 18/05 está demais, logo abaixo de onde ela fala da revista em quadrinhos que vai lançar em breve. Imperdível, dêem uma passadinha por lá!

Beijos! Vou ver se faço uns exercícios no meu quarto pq não vou na academia hj. Pelo menos uns abdominais, né? ;) Boa noite!

9 Respostas to "Inspiração"

ela é bonita mesmo!

Tb eu sigo atentamente o blog da Dani :)
Conheces mais algum?

Isto de ser mulher e a tpm…rsrsrsrsrsrs
VIVA a internet!!! Abaixo os bombons ahahahaha

Seu corpo é lindo Tatiiiiiiiiiii….vc seguir aki frequentemente, e seguir suas dicas!

Tô super insatisfeita com minha barriga desde criança tive “courinho” de barriga entende, é flácida, e sempre tento fazer os abdominais na academia, mas essa gordura logo abaixo do umbigo, me detona…acho que só lipo mesmo! rsrrsr

Xero*

Olá querida!!!!

Ela tem um corpão mesmo!!!

beijinhos

Juh

Oi tati,
obrigada pelas indicações. Vou procurá-los em breve. Li algumas matérias sobre o whey e gostei muito do que ele oferece.
Olha, nunca tinha visto a Dani, pra ser franca não conheco o blog dela, mas a garota é músculo puro! o percentual de gordura dela deve ser baixíssimo.
Pra chegar nesse corpo aí tem que ter muuuuuita dedicação e paciência, tb. Mas é possível, claro!
Ah e tem que resistir e evitar colocar pra dentro calorias vazias tipo alcool e guloseimas, mas vc consegue! Se é o seu objetivo, siga em frente!
Bjssss

Oiiiii Tati,

Fico feliz por estar te ajudando nem que seja um pouquinho pela net…
E também por ter colocado minha foto no seu blog, obrigada!
um super beijoooo
e FORA aos bombons a noite…hahahahahaha
bjsss e até +
Dani

Concordo plenamente…ela tem um corpão…se um dia eu chegar a um pouquinho do corpo que ela tem ficarei feliz rsss

Beijãooo

Olá Tati!

valeu a dica sobre as salsichas…

adoro salsicha….

que pena que faz mal…

EVITAREI AS DANADAS!

te desejo excelente sexta!

bjo grande!

Oi Tati…
Te achei atraves do blog da Gabi :)
Engracado que a gente sempre acha que emagrecer (perder gordura) que eh dificil mas lendo o seu blog percebi que o dificil mesmo eh ganhar massa muscular! Nossa… haja disciplina!!!
Mas voce esta de parabens, viu? Seu corpo ja mudou tanto, menina! Fiquei boquiaberta vendo a sua primeira foto, magrinha, perninhas fininhas e tal e depois vendo o quao definida e musculosa voce se tornou! Uau!!! Inacreditavel quase.
Quero vir aqui mais vezes para acompanhar o seu progresso. Voce me inspirou, verdadeiramente!!!
Um beijao
A outra Tati :P

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
