Beleza e Fitness

Ainda estou me organizando!

Posted on: 23/05/2009

Em primeiro lugar desculpem a falta de acentuacao nesse post pois estou na casa do meu namorado e nao sei onde estao os acentos desse teclado! :) Ate desisti de postar o que eu queria, soh estou escrevendo pra dizer que ainda estou me organizando aqui no blog e em breve pretendo linkar no menu ao lado todo mundo que tem vindo me visitar e tambem vou tentar postar com mais frequencia.

Obrigada a todas que tem comentado, um otimo final de semana! Beijos!

1 Response to "Ainda estou me organizando!"

Menina eu AMEEEEEEEI o seu blog!!! Eu tb quero crescer!!! Oba, oba!! Desenhar os músculos… meu blog sobre isso é “fechado” libero o acesso por email… adoraria se vc pasasse por la!!! Para qual email posso mandar o convite??? Me avisa no patidh@yahoo.com.br
Vou vir sempre aki! Encontrei esse endereço nos coments do blog da Dani Tamega, ela tb é minha musa inspiradora hehehe já temos mais coisas em comum ;-)
beijos!!

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,649 hits
