Beleza e Fitness

Peeling, agachamento e afins

Posted on: 26/05/2009

Bom, corri bastante durante o dia, consegui colocar várias coisas do trabalho em dia e agora quero aproveitar um pouquinho da minha última hora no trabalho para blogar ;)

Ontem não fui à academia porque fui fazer um peeling no rosto. Da adolescência até a vida adulta sofri com acnes e espinhas. Não eram muuuuitas mas as que eu tive eram internas e deixaram marquinhas. Tive até que tomar Roacutan, um remédio super forte, e minha pele melhorou. Mas agora, depois de velha, voltei à adolescência *rs* No último verão, com o aumento da oleosidade da pele, tive uma nova crise de acne. A dermatologista recomendou um ciclo de antibióticos (eu odeeeeeio remédios, mas tomei, né) , uns cremes e 3 sessões de peelings. Já faz tempo que queria fazê-los pra diminuir as marquinhas que ficaram, então aproveitei a chegada do inverno e comecei a fazer.

O peeling que fiz é com ácido, é bem pouquinho de tempo que ele fica em contato com o rosto, uns 3 minutos, mas aquilo arde TANTO! Escorreram até uma lágrimas :) Hoje meu rosto está vermelho como se eu tivesse tomado horas de sol no meio do dia. Em breve ele deve descascar, não quero nem ver. Vou ficar tipo uma cobra trocando a pele! O que a gente não faz em nome da beleza, né?

Hoje não posso fugir da academia. Sempre que fico sem treinar, na minha cabeça imagino meus músculos murchando :P E ainda por cima hoje é treino de membros inferiores. Gente, tenho que confessar que na maioria das vezes morro de preguiça de treinar pernas. Mas adoro os resultados então não tem jeito. Quero ver se faço um treino beeeeeeeeem pesado hoje, daqueles que dão vontade de vomitar no final *rs* Se você não conhece essa sensação, então nunca treinou pernas pesado :)

Em outro post falo sobre exercícios para pernas e glúteos bem torneados. Mas qual eu acho essencial? Agachamento. Quer um bumbum bonito? Agachamento livre com a barra descendo atéééé lá embaixo!

Jamie

Jamie Eason. Linda! Mais uma das minhas muitas musas inspiradoras ;)

Beijos!

4 Respostas to "Peeling, agachamento e afins"

Menina, caí de pára quedas aqui e tô besta.
Fui até o início do seu blog e vi sua diferença, tô impressionada.

Fui lendo seus textos e vendo minha Nutricionista, que é Esportista falando, sobre ingerir isso e aquilo…
Depois de ter engordado 33 kgs gravidez, depois de quase 2 anos apagada, acordei pra vida e tô me apaixonando por malhação, tanto que tô fazendo esse tratamento com ela e a minha pretenção é a mesma que a sua, % baixo, seca, músculo, nada agrassivo e sim lindo…

Mas sua musa Dani é um abuso de linda, isso sim.
Que corpão !
Bjs

Ai Tati, eu sofro desse mesmo mal… to precisando tomar uma providencia, vou me informar a respeito do preco do peeling por aqui.
To ansiosa para ler seu post sobre exercicios para gluteos e pernas. As vezes eu acho que no meu bumbum nao tem musculo algum, so fofura!!!! kkkkk
Beijos

P.S.: Isso pode soar meio lesbico, masss…. Putz que mulher gostosa! Prontofalei.

Espero que tenha corrido tudo bem querida!!!

beijinhos

Juh

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,125,865 hits
