Beleza e Fitness

The harder I work, the luckier I get

Posted on: 28/05/2009

Gente, hoje meu rosto tá descascando muuuuuito por causa do peeling! Vontade de ficar em casa escondidinha ou andar por aí com um saco na cabeça *rs* Mas como tenho que trabalhar, né… As pessoas me olham com uma cara de “O que que aconteceu com essa menina?!?!?”  E quem disse que eu consigo ficar sem puxar as pelinhas? A dermatologista falou pra deixar elas saírem naturalmente mas é muito difícil ver/sentir um pedaço de pele pendurado no seu rosto e não fazer nada  :)

Esse final de semana comprei o DVD de uma atleta linda chamada Jenny Lynn. Amei! O nome do DVD é “The harder I work, the luckier I get”, ou na minha livre tradução “Quanto mais eu me dedico, mais sorte eu tenho”. Em português fica meio ruim porque não traduz muito bem a ironia de que não existe SORTE e sim muito trabalho e DEDICAÇÃO. Pode valer para o físico ou pra qualquer aspecto das nossas vidas.

jennylynn

Mesmo pra quem não quer chegar ao nível de uma atleta de competição (eu mesma acho que não quero) é muito bom saber como elas comem e treinam porque elas são, digamos, o “créme de la créme” dos corpos.  Se alguém sabe o que fazer para perder gordura e ganhar massa muscular são elas. E a DISCIPLINA que elas têm é admirável!

 jenny1

jenny2

jenny3

Esse DVD mostra o dia-a-dia da Jenny Lynn, alguns treinos, sua alimentação, seu trabalho como personal. E é incrível como ela está sempre bem-humorada, mesmo depois de fazer 1 hora de exercícios aeróbicos intensos (sprints, subir degraus, etc) às 7 da manhã em jejum!  Também peguei uma receitinha ótima que virou um must na minha alimentação essa semana: panquecas protéicas. Já tinha visto outras receitas de panquecas parecidas mas nunca me animei a fazer, aí vi a Jenny Lynn fazendo e resolvi testar. E não é que fica bom mesmo? Como estou em “off” adicionei uma banana à receita, hehehe. E também 1 ovo inteiro ao invés de só claras. Mas já fiz a versão mais “light” (só claras e sem banana) e não fica ruim, não. Eu tenho feito assim:

  • 3 claras e 1 ovo inteiro
  • 1 scoop de whey de chocolate
  • 1 banana nanica pequena
  • 3 c. sopa de aveia
  • Adoçante sucralose
  • Um pinguinho de essência de baunilha

 Bato tudo no liquidificador e despejo em uma frigideira anti-aderente já quente. Mas tem que ser anti-aderente MESMO. A minha é revestida de titânio, não gruda nada. Essa receita dá umas 3 panquecas pequenas. Por fim polvilho de canela e hmmmmmm, delícia! Ficam melhores quentinhas e frescas mas dá pra colocar em uma tupperware e levar de lanche tranqüilo!

Essa receita tem aproximadamente: 40g Proteína, 50g Carbo e 6g gordura. Sem a gema do ovo a gordura cai pra 2g e sem a banana os carbos caem pra metade.

Nossa, já escrevi demais, beijos!

7 Respostas to "The harder I work, the luckier I get"

Não fica puxando a pelinha não lindona…a pele fica muito sensível…

Um xero grande pra vc*

hummm adoro essas novidades rsss…deve ser ótimo esse treino…mais que tipo de aeróbico é??

hehehe adorei o post! Me diga uma coisa, 1 scoop equivale a 1 colher de sopa? To loka pra testar esse receita!

Oi tati!
difícil acreditar que isso fica gostoso, hein, amiga…kkkkk
mas vc ta dizendo, então eu acredito!
Olha, ela tem um corpo lindo. Mesmo com os músculos todos ela conserva as formas femininas, ne!
Ontem tive uma degustação de doces para a festa do meu casamento….oh my…..ninguem merece!
Qndo a gente está se esforçando por um objetivo, qq mudança na nossa programção gera uma insatisfação danada…mas paciencia….hj é um novo dia para malhar! kkkk
bjsss

Que corpo LINDOOOO!
N conhecia!

Obrigada :)

. amiga querida!
. saudade enorme daqui, essa semana estive um misto de rebelde com desanimada mesmo, mas ontem tive o “click” novamente e recomecei rumo a um ano de RA, quando quero estar com 54kg.
. estou melhor, entrei na academia, se tiver um tempinho leia meu post de hj (29/05), obrigada pelo incentivo nos comentários.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

[…] comer isso o dia inteiro sem enjoar :) Tem também as panquecas de whey, cuja receita já postei aqui. Dá pra fazer um mingauzinho de aveia com leite desnatado e no final misturar 1 scoop de whey. Dá […]

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
