Beleza e Fitness

Brrrrrrrr

Posted on: 04/06/2009

O dia foi super cheio no trabalho, não consegui postar nem retribuir as visitas.

Também não vou conseguir postar agora que estou em casa pois meu namorado, comovido com o post de ontem, resolveu vir embora mais cedo do trabalho pra irmos mais cedo pra academia hoje :)

Daqui a pouquinho estou enfrentando o frio novamente, não tem outro jeito, né. Ontem o treino foi bom, estou com dorzinha no bumbum e no quadríceps. Adoro *rs*

Vou tentar postar amanhã, o blog ficou meio abandonado hoje, recebi tantos comentários legais, podem ter certeza de que vou retribuir assim que puder.

Beijos e boa noite!

2 Respostas to "Brrrrrrrr"

Oi,Tati!Ai com esse frio só dá vontade é de hibernar mesmo,muito frio.Mas isso ai continua com teu gás e vá malhar.
Um ótimo findi!
Beijosss

Ôpa! Ôpa! Ôpa! Eu li dorzinha no quadríceps? Gatinha, me ensina o truque. Que exercícios vc faz para o quadríceps? Eles são minha principal meta!

Bjocas

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,118,484 hits
