Beleza e Fitness

Almoço

Posted on: 05/06/2009

Lembram da vilã das dietas sobre a qual já falei em outro post? Sim, a falta de planejamento. Ela me atacou essa semana, pelo menos na hora do almoço. Não almocei da maneira que gostaria de ter almoçado desde terça-feira porque no final de semana não fui ao supermercado e durante a semana não dá tempo. Aí fiquei sujeita a comer o que tinha nos restaurantes da região e, como também já falei, na maioria dos lugares o tal do grelhado é “grelhado com óleo”. Não foi nada de “Oh, como ela se alimentou mal” mas ingeri muita gordura desnecessária e ruim, além de sódio, nessas refeições.

 Terça – 2 filés de peito de frango “grelhados”, agrião e mandioquinha cozida

Quarta – 2 filés de coxa/sobrecoxa de frango “grelhados” (além do óleo que colocaram, essa parte do frango é cheia de gordura), agrião, brócolis e milho

Quinta – Salmão cru, arroz branco, salada e missoshiru (a salada já vinha com um molho que tinha maionese)

Hoje – Salmão “grelhado” (certeza que tinha manteiga!!!), 2 sushis de salmão, agrião e ervilha.

Minha mãe fala “Nossa, que radical que você é, o corpo precisa de óleo!” e eu sempre respondo “Eu sei, mãe, claro que o corpo precisa de gordura, é um nutriente super importante, mas não é qualquer óleo e muito menos frito. As gorduras que fazem bem todo mundo sabe: salmão, castanhas, azeite extravirgem (sem fritar!), linhaça, abacate, coco, etc.

Enfim, a próxima semana vai ser diferente ;)

about_the_diet

1 Response to "Almoço"

Quem me dera ter a sua disciplina… Eu costumo dar a desculpa que com filho fica tudo mais difícil. Sei que é verdade, que realmente minha pequena sempre vem em primeiro lugar, mas me falta um pouco de força de vontade (e planejamento).

Bjocas

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
