Beleza e Fitness

Motivação

Posted on: 10/06/2009

Amanhã começa mais um feriado prolongado para a maioria e muito tempo em casa ou viagem + friozinho e chuva é uma combinação tentadora pra comer besteiras, né? Olha a força de vontade, hein meninas!!! ;)

O que motiva vocês a não perderem o foco de seus objetivos? Vou colocar aqui algumas coisas que funcionam pra mim:

1. Meu namorado – quer coisa melhor do que elogio de namorado? :)

2. Verão – AMO verão e amo praia. A sensação de descer a serra com aquele sol maravilhoso e me imaginar usando shorts, saias, mini-blusas e mini-biquinis é muito melhor do que qualquer chocolate. Bom, pelo menos em 90% do tempo, às vezes o chocolate (ou sorvete, pizza, pão de queijo) é melhor *rs*

3. Blogs – Quando leio blogs de pessoas que estão dedicadas e focadas em seus objetivos, como o da Dani Tamega ou alguns perfis no site Bodyspace, fico com um gás a mais pra me manter firme;

4. Vídeos – Pode ser no You Tube ou alguns DVDs de atletas que tenho em casa (Jenny Lynn, Juliana Malacarne, etc);

5. Revistas – Adoro a Oxygen, as matérias tem um clima bem “pra cima”;

6. Saber que um dia vou envelhecer e, apesar de não poder manter todos os ganhos estéticos que vou conseguir, minha saúde vai ser bem melhor e, se Deus quiser, vou passar longe de doenças que afligem grande parte da população como obesidade, doenças cardíacas, diabetes, etc.

E só pra terminar o post, um desabafo: estou com saudade do meu abdômen! *rs* Não vejo a hora de começar a dieta pra secar essas gordurinhas que tenho ganhado junto com os músculos. Maaaaaas, tenho que ter paciência e muita. Dieta pra secar só a partir de setembro. Mas como o ano está voando, logo logo está aí e consigo meu “tanquinho” de volta :) Muita gente não gosta de abdômen definido em mulher (nem músculos) mas eu gosto e meu namorado também, então não ligo pros outros :P

Beijos e ótimo feriado!

9 Respostas to "Motivação"

Guria
que corpão
Nossa!!!
agora tu és a minha musa!!! hehehe
beijus

Que corpão meeeesmo! Se eu tivesse um assim ia à academia só pra fazer manutenção e olhe lá! :)
Beijos,
Neide

O meu maior motivador é o espelho. ;) Quando a minha pequena completou 1 aninho eu pesava 49 kg, estava um palito! Hoje (quase 1 ano depois) quando vejo as fotos da festinha dela vejo o quanto já mudei (estou malhando há 6 meses). Se já estou satisfeita? NÃO!!! Mas o fato de não estar mais com aquele corpo ultra magro me dá muita força para continuar pegando muuuuuuito pesado na academia.

Eu acho muito bonito mulheres com o abdômen definido, essa é uma das minhas metas, mas primeiro tenho que conseguir virar uma pessoa mais disciplinada com a alimentação. :(

Bjocas menina ultra sarada.

Olá, tati!Que corpão mesmo. Mas não tenho a pretensão de ficar assim, quero ter uma barriguinha lisinha só na qual eu possa exibir um belo biquini sem medo.
Um ótimo feriado!
Beijosss

báh, um dia vou ter gominhos!

beijos

q corpo é esse????

de uma sereia????

vc tem um corpo maravilhoso gata garota,muito lindo mesmo se o namorado elogia tem q elogiar mais vou prestar mais atençao em ti hein

e grudar em vc pq quero:
-perder peso ficar 58 kg

-ganhar musculo e definir. Será q tomando 1x ao dia leite desnatado com uma colher de sobremesa (menor q a de chá) de nescau e no almoço arroz feijão consigo ter esse corpo.

Olha eu já estava gostando de ler seus posts,amei e te agradeço d coração as dicas cheguei a anotar tudo tudo….agora chegar aqui e ver esse corpão sim sim conheço dani tamega e já adorava agora então.

vc está de parabens de novo rsss.

vou fazer assim:
2 feira: RPM + bodypump
3 feira: pilates na bola + musculação + 1 hora de esteira
4 feira: RPM + bodypump
5 feira: pilates na bola + musculação + 1 hora de esteira
6 feira: RPM + musculação tô vendo aqui os benefícios da musculação vou viciar na musculaçao vai ver gata,

já te parabenizei pelo corpão???? de novo…parabens seu corpo é muito lindo de verdade adorei adorei também quéluuu hahaha só q eu acho q terei q tirar vc de dentro de mim para poder emagrecer tenho 1,68 com 67,5 kg aiiiiiiiiiiiii vergonha isso vai mudar bjjão

Uau,
que corpo hein amiga?!
U-la-lá!
Acho que tá certíssima, tem que deixar seu corpo da maneira que gosta e se sente bem!
Tenho que pensar mais nas minhas motivações também (até escrevi hoje sobre isso, mas não publiquei, logo vai estar no blog, hehehe), porque andei derrapando nos meus objetivos esses dias, afff
Um ótimo domingo,
bjosss

Olá…
Já tenho comentado o teu blog algumas vezes e gostaria que visitasses o meu tb…
podes enviar-me um e-mail para ilidia_maia@iol.pt com o teu email para te dar autorização de leitura?
Beijoca GRANDE

Corpo invejável…PARABENS

Oi, Tati!

Gostei muito do seu blog, já tinha entrado umas vezes mas é a primeira vez que comento.
Precisamos de motivação pra qualquer coisa na vida, senão não somos nada.
Queria te convidar pra fazer parte da Rede SMAM (Sou mulher e amo musculação). http://redesmam.ning.com/
É bem legal, uma rede própria para mulheres, sobre assuntos de beleza, musculação, e etc.
Te espero por lá
Bjs
Ritinha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: