Beleza e Fitness

1 mês

Posted on: 15/06/2009

E acabou o feriadão! Gente, estou super ocupada aqui no trabalho, vou tentar postar melhor no final do dia ou à noite em casa.  E retribuir as visitas também! Só pra atualizar sobre o feriado:

Ganhei um relógio LINDO de dia dos namorados ;)

E não comi besteiras, eeeee :) Pra não pegar os lugares lotados fomos jantar no dia 11 em um restaurante japonês , depois de ter ido treinar em pleno feriado.  Comemos o de sempre: bastante sashimi com shoyu light e gohan. É uma refeição bem “limpa” como eu gosto: salmão e atum crus (gordura boa), arroz que apesar de branco é sem tempero nenhum (nem óleo e nem sal), o shoyu é o piorzinho por causa do sódio mas o light tem metade de sódio do que o normal e o wasabi que é termogênico. Pra beber só água mineral com um pouquinho de limão e pronto, quer refeição melhor? Faltou só uma saladinha ou uns legumes, né.

O resto do tempo comi direitinho também, tirando um pouquinho de leite integral e uns sanduíches com queijo minas e peito de peru, que nem de longe podem ser considerados jaca mas se não tivesse comido seria melhor :)

Acabei de me dar conta de que dia 12/06 esse humilde blog fez 1 mês de vida!  E percebi que nesse tempo não comi nada de: chocolate, bolos, sorvete, frituras, doces em geral, nada disso. Essa história de que depois de um tempo sem comer guloseimas o seu corpo pára de sentir falta é verdade. E o melhor é que não sinto que estou me privando desses prazeres. Pq eu tenho a opção de comê-los, eles não são proibidos pra mim. Mas eu opto por não comê-los e me sinto muito bem com isso. Penso lá na frente e o prazer de chegar ao meu objetivo é maior. Se em algum momento eu achar que o prazer em comer tal coisa será maior, beleza, eu vou comer. Mas felizmente, na maior parte do tempo não é ;)

Mais tarde vou tentar postar uns assuntos que fiquei devendo para algumas meninas.

Beijos!

6 Respostas to "1 mês"

oi linda vc tem razão estou vencendo o frio aos poucos e ir a academia tem um saber especial nestes dias…superação.

a cada dia gosto mais do seu blog viu.

nosssa vc tem uma força incrivel e uma disciplina maravilhosa vc é especial…bjão

Ah… que presente ótimo! Sou viciada em relógios!!! :)

Gosto de vir aqui, porque sempre saio com uma forcinha extra depois de ler seus post tão motivados. Esse “negócio” do corpo se desacostumar é verdade, já cortei frituras e estou tentando cortar refrigerante (já consigo ficar sem beber durante a semana e se não tiver festa, fico sem beber no fim de semana também). Outro dia caí na asneira de comer pastel e fiquei me sentindo muito mal (passando mal mesmo), acho que o corpo rejeitou total aquela gordura toda e isso é excelente!

Bjocas Grandes e Parabéns pelo 1º mês do blog!

Parabéns pelo 1º mês do blog (e por ter conseguido tanta proeza, determinação pura), QUE VC CONTINUE DIVIDINDO COISAS BOAS COM A GENTE.

Bjs

VocÊ se cuida muito bem é isso ai!!!:D

Parabens pelo blog!!!

força!!!

beijinhos

Juh

Parabéns pelo primeiro mês do blog!!!!

Oi miga… eu tinha escrito um baita dum coment minha net caiu e perdi rsrs Parabens pelo 1 mes de blog e o seu dia dos namo foi realmente otimo!
Alimentação saudavel a dois… q tudo ;-)
beijos

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
