Beleza e Fitness

Posted on: 18/06/2009

Hj acabou a moleza, é dia de academia! Vim aqui rapidinho enquanto espero meu namorado. Devia era arrumar meu quarto que está uma bagunça :( Vou ver se tiro um tempinho do final de semana pra isso.

Como não vai dar tempo de eu fazer um post muito elaborado, vou responder aqui alguns comentários do post anterior pois talvez interessem tb pra outras pessoas. Outras mais específicas vou responder depois “pessoalmente” no blog de cada uma ;)

Lorena: “nao tem foto sua vc quer emagrecer so manter definir?!?”

 No momento quero ganhar massa muscular. Mas está difícil, viu. Como eu sempre falo, quanto mais massa muscular, mais acelerado seu metabolismo se torna. Então nesses últimos 2 anos aumentei quase 10kgs. Não só de músculos mas a maior parte sim. Agora eu estava tentando chegar pelo menos aos 65kgs comendo bem e treinando pesado pra depois ir secando a gordura e ver o que dá pra manter de músculos. Mas estacionei entre 60,5 e 62,5kgs :/ Num outro post vou falar sobre isso.

Rita: “Posso fazer uma pergunta indiscreta? rs Vc tem silicone?”

Daniele: “se pudesse me ajudar e responder qto colocou pq estou sem referencias e com muito medo de ficar pequeno pq eu tinha mto peito antes ja… o seu ficou simplesmente perfeito!!!!”

Tenho sim, 280ml. Obrigada, Dani! :)

Daniele: “vc poderia postar uma foto sua em off para eu ter uma nocao, nao vejo muitas fotos nem de atletas mesmo em off…”

Vou ver se posto uma foto atual no começo de julho. Mas como falei acima, acho meu off não está indo tão bem qto eu gostaria, faz 3 meses que meu peso oscila entre 60,5 e 62,5 kgs. Queria chegar pelo menos nos 65kgs antes de começar a secar em setembro. Vou no nutricionista no final desse mês pra ver o que posso ajustar na alimentação.

Ainda a Daniele: “gostaria muito de saber sua dieta em pre”
Em “pre”, ou a famosa dieta pra dar uma secada, aumento a ingestão de proteínas, diminuo o carboidrato e faço trabalho aeróbio quase diariamente. Na verdade ainda não sei exatamente como vou fazer, vou ajustando a dieta e o aeróbio conforme vejo necessidade. Ah, e suplemento bem (whey, glutamina, BCAA) pra tentar preservar a massa magra o máximo possível.

Por enquanto é isso, desculpem a pressa, tenho que ir! Beijos!

15 Respostas to ""

Olá amiga!

Nossa como é difícil isso de ganhar massa né? não tinha noção!

Mas vc está lindona já, é que queremos sempre mais!

Dei uma emagrecida boa esta semana,estou quase saindo dos 100. Estou reduzindo bastante a ingestão de alimentos, principalmente carboidratos.

Te desejo excelente sexta!

Oi Trati!

O pior é que ainda não consegui entrar no eixo novamente e infelizmente recuperei os quilos que havia recuperado :(

Estou tentando retornar a dieta!
Enquanto eu luto para perder vc luta pra ganhar… rsrsrs

Beijos!

Obrigada pela resposta! EU perguntei pq achei mto bonito, e estou consultando médicos pra colocar em setembro. Vc tem qt de altura?
Bom fds!!!

Rita, tenho 1,66m! Bjos e bom final de semana pra vc tb ;)

Oie o eu dinivo…..passei pra deixar meus beijinhos…tenha um OTIMO FINDI!!!

iNTÉ.

Oi Tati! Espero que a dor nos quads ja tenha passado um pouco! Ri a beca quando vi voce falando da dificuldade em sentar-se, fazer xixi, etc… kkkkkk
A dor da malhacao eh uma dor boa, ne? Por mais que seja incomoda a gente sabe que eh por uma boa causa!
Tati, to muito chateada com minha barriga, muito mesmo. Vou ate tirar as medidas para comparar e comprovar que eu nao devo ter perdido NADICA de nada de barriga. Eu tenho uma pochete horrorosa, menina.
Depois de ler seu ultimo post tenho tido mais cuidado com o que ponho no prato. Mais tarde vou postar meu cardapio de hoje e quero que voce me de seu pitaco, por favor.
Um beijo e bom fim de semana =**

OII SARADA… MININA KI CORPO EXUBERANTE VIU? NOSSA ENQUANTO UNS KEREM FAZER SUMIR TUDO OUTROS KEREM MÚSCULOS.. AMIGA EU SEI O QNTO ELES SÃO IMPORTANTES NA VIDA DE UM SER HUMANO… MAIS NÃO CURTO MEU CORPO GRANDE SABIA? ..REALMENTE EU NÃO TO NOS MEUS MELHORES DIAS DE CARDÁPIOS COMEÇEI MELHOR E VOLTAREI… TEM ALGUNS MESES QUE SÓ ENGORDO AS GRAMAS… MAIS EM NOME DO GRANDE EU VOU DAR CONTINUIDADE MINHA BATALHA …CURTO CORRER E CAMINHAR…SEMANA KI VEM VOU FAZER UMA DIETA MALUKETXI AI E CMAINHAR DEVARGAZINHO KERO SECAR UM POUCO MINHA BARRIGA TÁ MTO GRANDE… KERO USAR 36 VC USA KI MANEQUIM? EU TO NO 42 BJO BJOOOO SEU BLOG É INTERESSANTÍSSIMO VOU LE-LO COM CUIDADO DEPOIS….

Oi Tati obrigada pela visita!!
No mesmo dia vim aqui e vi seus posts sobre tríceps, bumbum etc…

Eu iria pirar se tivesse que fazer uma dieta de “engorda” Isso é muita disciplina, vc está de parabéns

Apesar da minha avaliação dizer que meu percentual de gordura ideal seja 22% (estava com 40%!) e o peso de 72kg (estava com 95) eu quero menos que 20% de gordura e o peso de 65! E sei que para isso não posso fazer corpo mole não.

Sei que lindona assim eu não vou ficar, mas eu quero é saúde. Por muito tempo fui da turma que torcia o nariz para musculação. Hoje sei dos seus benefícios para saúde e para nosso envelhecimento e para o emagrecimento entaão! Nossa, ele é outro com a musculação!!

Vou te linkar e te acompanhar

Beijão

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana. Bjs!

A maior verdade de todas: “Não é fácil ganhar massa magra!”. E eu sinto exatamente isso, metabolismo muito acelerado (fora a genética que me faz perder peso com um simples “piscar de olhos”).

Bela “comissão de frente”, também tenho vontade de dar uma “pequena turbinada”, já tinha um peitinho mínimo, depois de amamentar, fiquei sem nada… :( Quando entrar para PRF vou fazer igual a moça lá do curso, correr para o cirurgião. ;)

Bjocas e bom Findi

Oi xará, vi seu blog no comentario da dani tamega! adorei seu blog… lindo seu corpo!! to igual vc, comendo pra ganhar… dá saudade dos gominhos hehe bjoo vou continuar te acompanhando

oi taty muito obrigada pelas respostas é bom sabe q estou no caminho certo viu. E vou tentar sim abrir mão do bodypump para poder fazer musculação 3x por semana. Agora só falta eu caprichar na alimentação para dar um secada.

legal vc malhar com seu namorado deve ser muito bom …bjinhos

Oi,Tati!Pois é de vez em qdo é bom dar uma pausa e responder as perguntas, vou fazer isso de vez em qdo tbm.
Um ótimo findi!
Beijosss

oi linda q tal um dia postar seu cardápio? bjinhos

Olá Táti!
Obrigada pela tua visita e pelos teus conselhos!
Olha, não estou a tomar nenhum batido de proteína porque não sei qual seria o indicado para o meu caso e tenho receio de tomar um que me faça «engordar» ou melhor, aumentar a massa gorda.
É que para já, como aqui estamos em pleno verão (época de praia rsss) queria ficar o mais sequinha possível e deixar para Outubro aquela dieta e treino de aumento!
Mas não sei se estou a fazer bem!
Na prática, o que eu pretendia agora era dar um «up» nos musculos, mas ao mesmo tempo secar bastante!
Achas que estou no caminho certo?
E já agora que tipo de treino tu achas que é melhor: Carga pesada poucas repetições? Drops sets, por ex?
Eu sou ainda muito verdinha neste assunto! lol
Obrigada mais uma vez!!
Bjs!!!

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,099,297 hits
