Beleza e Fitness

Review: Victoria’s Secret Refreshing Body Mist Berry Sugar

Posted on: 22/06/2009

Pois é, tenho falado bastante de fitness aqui no blog mas não podemos deixar as frescurinhas de mulher de lado, né? :)

Comprei nesse final de semana um Body Mist (ah, tipo um Splash, um perfume levinho) da Victoria’s Secret na fragrância Berry Sugar. Gente, é uma delícia! Quer dizer, pra quem gosta de cheiro meio de doce *rs* Tem gente que odeia,  eu adorei.

berrysugar

Nos primeiros segundos parece que é meio forte mas depois fica bem suave (é um splash então a fixação não é lá essas coisas) e pra mim lembra baunilha e cereja.

Meu namorado quando está de dieta odeia que eu use esses perfumes com cheiro de doce pq ele é um formiguinha e fica com vontade de açúcar *rs* Pra mim é o contrário, já que não posso comer, o cheirinho me satisfaz ;) Cada um com suas loucuras, né.

Como é super levinho e suave, quem gosta de ficar cheirosinha pra ir pra academia pode usar sem medo que não vai incomodar ninguém. Cheiro forte de perfume na academia ninguém merece, né?

Mas eu super recomendo, adoro Victoria’s Secret e agora quero testar os outros cheirinhos dessa linha “Sugar”:

vs-bodymist

Nota: 10!

11 Respostas to "Review: Victoria’s Secret Refreshing Body Mist Berry Sugar"

Gostei da dica. :)

Bjinhos sarados e perfumados

Menina, cheiro forte de perfume ninguém merece em lugar nenhum…
Eu prefiro sempre os mais fraquinhos, até porque me besunto toda de cremes, daí se misturar demais já viu, né? Amo hidratantes!

Bjs!

. oi amiga, não sei se vc soube mas dia 17 agora faleceu uma moça da blogosfera light (http://www.grabusca.blogspot.com/), eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
. quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
. no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada… ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu…mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso…Estão ainda todos em choque… foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas…pois ela é única!
. perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
. apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Oi,Tati!Td bem?
Hum adoro cheirinhos adocicados.
Cuide-se!
Uma linda quarta-feira!
Beijosss

Oi Tati eu postei a formulação dos remedios que o medico me passou, se vc quiser da uma olhadinha passa la no BLOG DA GULLO, ta bom???

Bejinhos inté.

Ai, eu adoro esses Body sprays da VS. Tenho varios mas ainda nao provei esses da linha nova. Boa dica! Bjs

hum,quando sair o blog vc me manda o link tb ok?:-)
ah,esse aqui eu achei show,seu ultimo post então eu me indentifiquei bastante,principalmente no lance q todo mundo pergunta sobre a dieta.haha
quanto ao lance de fragancias eu acho esse doces ótimos,minha namorada passa e eu me amarro nisso.hehe
ah,aqueles perfumes fortes na hora de treinar acaba comigo.hauha
flw,abçs!

Onde você comprou? Fiquei com vontade de experimentar tb!

Sim simé uma delicia
eu tenho e mesmo sendo homem
uso pq as mulheres amam este cheiro…
comprei nos EUA para vender aqui no Brasil mas acabei
ficando com todos e presenteando pessoas.
Adoraria esperimentar as outras fragancias desta linha!
Pelo o q ouvi dizer essa linha é limitada!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
