Beleza e Fitness

Woof!

Posted on: 26/06/2009

Essa semana foi bem corrida no trabalho, hoje estou mais tranquila mas esse tempinho  feio que tem feito ontem e hoje me deixa meio “murchinha”. Olho pela janela do trabalho e tudo está cinza, sem cor. E a imprensa toda falando do Michael Jackson, que ele descanse em paz, apesar da vida conturbada foi um artista fenomenal que nunca será esquecido.

Bom, o blog é sobre beleza e fitness mas queria divulgar aqui alguns links de entidades que ajudam cães abandonados a encontrarem um lar. Beleza interior, né. Toda causa voltada para o BEM é uma boa causa, seja ela para ajudar animais, pessoas ou meio ambiente. Nenhuma é mais do que a outra. E pra que comprar um amigo se existe tanta coisa fofa por aí precisando de um lar? Quem ama não liga pra raça, não é mesmo?

1. Kantinho dos Peludos: http://kantinhodospeludos.fotoblog.uol.com.br

 Exemplos de fofuras que esperam por um dono:PuffBranquelinha

 

2. Ana Marta: http://anamarta99.fotoblog.uol.com.br

Esse fotoblog tem histórias muito tristes e alguns finais felizes dessa protetora que é super guerreira. E ela precisa muito de ajuda financeira pois sozinha é claro que ela não consegue bancar comida e veterinário para a turminha que ela resgata, cuida e batalha adoção. Quem puder ajudar com doações (dinheiro ou ração) mande um e-mail para ela: Ana Marta <ana-marta@uol.com.br>

3. Patinhas Online: http://www.patinhasonline.com.br

Esse pessoal faz um trabalho muito legal, o site é super organizado, e eles realizam eventos semanalmente, sejam feiras de adoção, mutirão de castração ou mutirão pra passear com os peludos.

 Exemplos de fofuras que esperam por um dono

Ginger

adolpho

Beijos!

13 Respostas to "Woof!"

Oi Tati ! Aii que fofos os cachorrinhos, da mta vontade de adotar, eu já quis pegar cachorros da rua e trazer pra casa, mais a minha cachorra é um ‘pit bull’, ela não deixa ter mais nenhum aqui em casa, danadinhaa ! Li seu post anterior e nossa, isso que é ter paciencia pra chegar onde quer, hen…e realmente planejar faz toda a diferença, só não gosto de planejar atividade fisica, essa já prefiro no supetão, tipo… marcar horário pra malha é a maior furada pra mim, pq pensa mto da preguiça, haha, mais vc q tem os dias corridos mal sobra tempo, né…aah então, a celulite meoodeooos, se até vc tem, então será que existe salvação p pessoas obesas ? hsushsushau…uma vez eu li que laranja é bom.. mais dai tem que fazer exercicios também, né?! ….e sobre o q vc comento no meu blog…eu vou dar a volta por cima sim, já fui magra várias vezes , mais sempre voltooo pra estaca zero, mais eu quero emagrecer em definitivo, pq cansa eu, cansa minha pele de tanto estica e encolhe…. ao contrário de vc eu queria mto emagrecer nesse inverno, pq aff…gosto mto de calor, mais calor e obesidade não tem nada a ver…bjuuuuuus e obrigada pelo comentário (:

. realmente os dias cinzas nos deixa um pouco caidinhas, mas logo chegará o verão! já chegou o meio do ano! risos.
. lindos dogs, risos.
. obrigada pela visitinha.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Tadinho do Adopho, deu vontade de chorar ao ler a estoria de vida dele… :'(
Eu adoro caes e gatos, tenho um German Shorthaired Pointer e quero adotar um gatinho ^^
Lindo post, torco para que esses animaizinhos encontrem um lar e recebam muito amor e carinho!!

Olá!
Minha amiga, que lê seu blog, me disse que você havia citado o Patinhas num post. Aí eu corri pra ler. É que eu sou voluntária do Patinhas OnLine e AMO ajudá-los! A turma q. administra e cuida dos cães é muito engajada e bacana. É uma luta, todos os dias. Os peludos são muito bem cuidados! O trabalho deles é lindo!
Eu conheço pessoalmente o Adolpho e a Ginger. ADORÁVEIS! O Adolpho, passou por tanta coisa ruim, né? Apesar de tudo voltou a acreditar no ser humano. Graças ao pessoal do Patinhas.
Eu agradeço o post, em nome deles. A divulgação é muito importante!!! As pessoas precisam ter conhecimento dessas coisas. Também vou escrever isso no meu blog.
Thanks
Um abraço
Deborah

Oi Deborah!
Não consegui ver o endereço do seu blog pra eu visitar!
De vez em qdo vou a algum mutirão do Patinhas, admiro muito o pessoal que está sempre lá coordenando tudo, eles fazem um trabalho maravilhoso!
Beijos,
Tati

Tati, preciso da sua ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou montar uma série no início do mês, depois de uma reavaliação na academia, me deixa teu e-mail que eu quero mandar pra vc ver o acha?

Tipo Personal on Line?
Só eu mesma…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Vou te falar que estes diazinhos cinzinhas, nao me fazem nada bem…tambem.
bjs

Oi amiga, obrigada pela visita! Te desejo tudo de bom e muito sucesso naquilo que vc se dispor a fazer.
Bjus, Luciane Padilha

oi linda cada dia q passa aprendo mais contigo viu.

poxa vou abusar d vc pq vc é um doce d menina (claro isso se quiser e puder) tenho curiosidade para ver seu treino qtas séries e pesos qual a sua alimentação etc.

amo dogs vou passar la bjinhos

Bom dia, hoje estou na correria básica de segunda por isso só passei rapidinho pra desejar uma semana abençoada

bjssss

Olá amiga!

Obrigada pela força! Menina, meu findi foi uma negação!kkkkk mas estou de pé denovo!

Ai que bixinhos mais fofos! Eu tenho dois gatos leeeeendos! sou muito mais fã dos animais depois deles na minha vida: mudam tudo!

Te deixo bjo e votos de uma semana espetacular! Deus a abençoe em todos os bons propósitos!

Caraca que mulher linda

Achei minha musa pra me inspirar

Queria ficar com corpo como dela, sem estar muito musculosa mas toda definida

Amooo

Bjos amoreee e uma boa semana pra vc.

Então, eu também tenho uma rede social focada em salvar os animais. Deixo aqui para vocês conhecerem, é http://redebichos.ning.com

Eu tenho 13 cachorros, quase todos peguei das ruas e 1 gata que agora está esperando babys, serei vovó, rsrsrs

beijos

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,098,962 hits
