Beleza e Fitness

I’m back

Posted on: 12/07/2009

Amanhã começam minhas férias e prometo que vou voltar a postar! Ainda mais que estou querendo comprar um netbook pra deixar no meu quarto, aí não vou ter desculpa :)

Acho que o blog estava me ajudando a manter a alimentação na linha porque esses dias que fiquei sem aparecer por aqui comi várias besteiras. Não todos os dias e nem o tempo todo (mais nos finais de semana e feriados) mas tenho que confessar que comi pizza, chocolates da Kopenhagen (Lajotinha, Nhá Benta, quem resiste?!) e mais chocolates.

nhabenta

Mas desde ontem tenho voltado à linha e hoje minha alimentação está bonitinha e pretendo mantê-la assim.

Essa semana vou voltar a tirar fotos mês a mês pra acompanhar minhas mudanças até o final do ano e vou ver se posto aqui. No próximo mês vou manter a ingestão calórica alta (com alimentos bons) mas vou começar a introduzir uns 20 a 30 minutos de aeróbio no final dos treinos.

Por enquanto é isso, visitar alguns blogs agora :) Beijos!

Marilyn_Monroe_Hollywood_1952_H353_IMA

3 Respostas to "I’m back"

Olá! Acho que seu “sumiço” não desmotivou só a você rsrsrsrsrsrsrs… Ainda bem que vc voltou, porque seus posts tão animados com relação à alimentação e malhação “dão um gás” na gente. :)

Queria te fazer algumas (muitas) perguntas sobre alimentação, treino e “celulites”, se não for “abusar muito da sua boa vontade” (ainda mais que vc deve estar querendo curtir as FÉRIAS), será que vc tem um e-mail que eu possa entrar em contato?

Bjos menina sarada.

* Eu AMO esta foto da Marylin
:***************************

Olá! Gosto muito do teu blog:-)
Eu acho que não tem mal nenhum a pessoa cometer algumas besteiras ao fim de semana, muito pelo contrário, é até positivo. Eu própria faço isso, tenho muito cuidado com a alimentação, mas o fim de semana permito-me comer coisas que não fazem tao bem. Esta é a minha opinião claro!
Beijinho grande

Ebaaa!! Vc voltou!!!! :-)

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
