Beleza e Fitness

Extremos

Posted on: 26/07/2009

Este post não é pra criar polêmica ou criticar/julgar as pessoas citadas. Trata-se apenas de uma opinião. Também para isso serve um blog, certo?

Navegando pela net me deparei com extremos em relação ao corpo e gostaria de compartilhar com vocês.

Essas pessoas podem até ser saudáveis, estar com seus exames em dia e tudo o mais mas, sinceramente, é difícil acreditar já que cada uma aparenta um certo exagero, pra mais ou pra menos. E exageros ou extremos dificilmente são saudáveis.

1) Coco

Coco, possui um blog de moda. É uma menina lindíssima e chiquérrima mas e essas pernas esqueléticas? Difícil imaginar que alguém que se alimente adequadamente, com todos os nutrientes que o corpo precisa pra funcionar de forma saudável, tenha uma aparência assim. E por ser uma pessoa superestilosa e formadora de opinião, certamente influencia muitas meninas a quererem emagrecer mais e mais.

2)bethdittolive_450x598

Beth Ditto, vocalista da banda The Gossip. A banda e sua vocalista estão super em alta no mundo da música e ela dá o que falar pois não tem a menor intenção de emagrecer e tem orgulho de suas formas. OK alguém estar feliz com seu corpo. Mas, convenhamos, não é saudável. E passar essa idéia de que o que importa é SÓ o interior, é meio perigosa. Acho que a inteligência também se reflete na maneira como você trata seu próprio corpo.

3)bbuilder

Andrulla, bodybuilder. Diferente das meninas que competem em figure/fitness, as bodybuilders investem pesado no volume muscular. Admiro a dedicação e o esforço mas acho feio. Por mais que elas mantenham características femininas, não é um corpo feminino. Nosso corpo não chega naturalmente a esse volume muscular, só com ajuda hormonal pesada. O que não é saudável.

E é isso, pronto, falei.

10 Respostas to "Extremos"

Vc está certíssima, Tati! Os extremos nunca são saudávei, a menina magra já deve estar ha alguns meses sem ao menos menstruar, a vocalista pode até ter orgulho de suas formas, mas deve se entupir de junk food para “mantê-las” e a última com certeza toma toneladas de esteróides, de todas sem dúvida é a que corre mais risco! O extremo é sempre ruim, seja em qualquer situação.
Por último, assino embaixo no que disse: “a inteligência também se reflete na maneira como você trata seu próprio corpo.”

O mais saudável e inteligente é procurar o próprio equilíbrio…e é isso que estamos tentamos fazer!

Nossa, não conhecia essa menina da primeira foto. Moda é bastante ligada à magreza, pq não podemos negar que as roupas geralmente vestem melhor em pessoas magras. Mas a canelinha dessa menina é de doeeer!

E a Beth Ditto, olha, eu acho ela mega fashion e cheia de atitude, mas 3 barrigas complica. Muito.

Olá Tati!

Não podia concordar mais ctg!

Acho que tudo o que é extremo acaba por se tornar mau, ou feio.

E como o meu pai sempre me disse: No meio é que está a virtude!

Beijocas!

Oi flor

Desculpe minha ausencia por aqui, ando num corre corre doido

To meio dodói hj por isso serei breve aqui

Bjos linda e uma ótima semana pra vc

Uiix amiga nao gostei tb, de nenhum extremo!
Vc assiste a novela das 8, caminho das indias?? Cara, tem uma personagem q eu acho q tem anorexia, pq ta magra demais! É a Julia Almeida… sabe???

Oi Tati, passei pra dar uma olhadinha nas novidades e dizer que estou pesando 85kg. Legal né??

Bejus linda e inté.

Oi Tati!
Nossa, concordo com vc, esses casos aí são exemplos de excessos, extremos mesmo… Acho que saudável não é né? Nem bonito…
E sobre a amora e framboesa, tem gente que chama a segunda de “amora selvagem”, ´hahahah, ou será que existe esse tipo? sei lá… Adoro frutas vermelhas!
Quer dizer que trabalhou na CEF então? Legal. Já ouvi falar que em agências é dureza mesmo… Vamos ver, talvez em seja chamada em outro melhor também aí nem precise ir, hahaha
bjossss

Optima recolha Tati :)
De facto… conseguiste apontar tres exemplos daquilo que nos não queremos (e n gostamos) ser…

Nada como um estilo de vida saudavel e equilibrado.

Beijocas

Disse tudo Tati. Eu acredito no bom senso, penso que uma coisa é a pessoa ter um distúrbio alimentar, se olhar no espelho e ver algo que não existe (tanto para mais, quanto para menos), isso é complicado demais!!! A outra, é a pessoa dizer que se sente bem com um corpo que não “aparente” saúde. É lógico, que abdicar de coisas “gostosas” é difícil, a pessoa pode preferir viver todos os seus prazeres e dizer que se sente bem assim, mas eu sinceramente não acredito, até porque nem falo só de comida, falo de drogas, de modo de vida, e todas as outras coisas que envolvam escolhas e renúncias… Hoje em dia algumas pessoas teem a mania de dizer “sou assim, quem quiser que me aceite do jeito que sou”, mas no fundo será que quem proclama isso aos 4 ventos se aceita de verdade?

Bjocas Grandes

Oi Tati! Tudo bem, querida?
Nossa, faz um tempão que tento comentar no seu blog e não consigo, não sei porque não conseguia acessar de jeito nenhum! Que bom estar aqui de volta!

Menina, que corpos são esses? Aff…tem gente com as pernas mais finas que as minhas…

Olha, você tem razão, tudo o que é levado aos extremos acaba fazendo mal, e é bom você falar mesmo, porque você malha e muita gente acha que todo mundo que malha não liga para a saúde, só para a aparência. Adorei o post.

Bjs e bom findi!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,089,693 hits
%d blogueiros gostam disto: