Beleza e Fitness

2º Semestre

Posted on: 02/08/2009

É isso aí, metade do ano já foi! E as promessas feitas em dezembro, estão sendo cumpridas? Estão indo atrás dos objetivos a que se propuseram?

Quanto ao físico e à saúde eu tenho ido bem, acho que estou na linha dentro do que me propus para esse ano. Como o assunto do blog é esse, então beleza. (Outros assuntos da minha vida pessoal prefiro manter no “offline” mesmo).

Tenho mais esse mês de agosto em “off” e depois volto a introduzir aeróbico nos treinos e, conforme a necessidade, diminuir um pouco minha ingestão calórica, principalmente de carboidratos. Já cansaram de me ouvir falar isso, né :)

Não ganhei muito, estou com 63 kgs. Até o final de agosto vou tentar chegar aos 65kgs. Mas também não ganhei muuuuuuuita gordura, acho que não vai ser difícil dar uma secada. Vamos ver.

Depois de ter falado dos extremos no post anterior, os corpos mais, digamos, “normais” também não são unanimidade. Umas gostam de corpo magrinho definido, tipo modelo, outras gostam de mais “sustância” *rs*. EU acho bonito corpo com curvas, tipo mulherão. Pernão, bumbum grande, cinturinha e peito. Se pensarmos em mulheres que estão na mídia, diria que o tipo de corpo que acho bonito seria no estilo das “panicats” (as assistentes de palco do programa ‘Pânico na TV’). Não julgando a exposição delas no programa (o que acho péssimo), todas tem um corpo lindo. Mas minha preferida é a Juliana Salimeni:

juju4

Celulite zero, tudo durinho, tudo no lugar e muitas curvas.

Também acho bonito corpos mais “mignon”. Mas, pra mim, um corpo assim é imbatível.

Em entrevistas ela diz que treina pesado (o namorado é personal) e se alimenta e suplementa bem (o pessoal da Jovem Pan até zoou uma vez falando pra ela parar de levar clara de ovo e batata pra van).

É isso, nada vem fácil e um corpo bonito e saudável não cai do Céu. Então vamos levantar o bumbum da cadeira e se mexer que daqui a pouco o sol volta e quero ver todo mundo andando na praia sem precisar esconder o bumbum, hein :) Beijos!

10 Respostas to "2º Semestre"

Qto ao tipo de corpo que “almejo” (santa pretensão): idem, idem!!! O corpo dessa menina é perfeito! Perfeito mesmo!

Agora que a festinha da minha pequena passou (e foi tããããoo linda), voltarei a malhar com todas as minhas forças. Não sei se vc toma ou já tomou amino líquido. Estou tomando e amando o sabor é péssimo, mas os resultados são muito bons. Sinto que até o fim desse mês já terei os gominhos na barriga. :)

Mas… ô coisinha difícil esse negócio de ganhar massa!!! Caraca! Eu não consigo sair do 52,5kg. :( E olha que eu COMO (tudo indicado pela nutri), sabe que já nem sei mais o que faço? Acho que vou acabar me contentando com esse corpo magro mesmo e me focar em apenas definir, tô ficando meio desmotivada…

Bjocas com sabor de Whey. ;)

Oiiiee amiga!
É isso ai, agosto chegou acabou a brincadeira!
Eu preciso aprender a me alimentar bem de uma vez por todas para ganhar massa muscular. Pq tinha ganho 3kg de massa magra até maio e de maio a julho perdi 1,6kg de massa magra e ainda ganhei gordura! humpf! :-(
Beijoos e vamos nessa

Tati,
mandou bem!!!
Nada como esse corpo aí logo após as fotos do post anterior né?
hahahah
Se eu tivesse que escolher, também ficaria com o corpão! Acho lindo!
E tem cara de saúde né? É como vc falou, não é de graça!
Um ótimo Segundo Semestre pra vc :D
bjosss

Olá Tati!

Sabes que invejo muito a tua disciplina e determinação?
Quem me dera ter metade!
Quando chega a hora de cumprir um plano de alimentação rígido a coisa torna-se muito complicada, porque adoro comer, simplesmente adoooooroooo!
Fico deprimida, triste e de mau humor quando não como uma coisinha «gostosa» como vocês dizem :P
Adorava e queria muito um corpão desses, não tão grande, vou ser sincera (sou portuguesa rsssss, o meu padrão é um pouco diferente, mas gosto muito de ver o musculo a sobressaír e um rabinho empinado :)
Mas conseguir a disciplina e a determinação de fechar a boquinha a coisinhas boas não é nada nada fácil! Principalmente em altura de férias de verão! ghhhrrrrr!

Help!

Dá umas dicas à gente Tati! Como é que tu consegues!

Beijocas!

Que mané Mignon.
Mulherão assim que eu sou fã.
Queria ser assim, mas só se eu colocar sillicone na bunnda, sou chapada, mó merda !!

De resto com muita persistência a gente chega lá.
Dá pra dar uma atualizada do seu corpinho pra nós?
Bjs

Essa aí de cima sou eu tá?
Abafa !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindona ela, mesmo! Mas eu prefico o corpo mais “modelo”. Cada um com seu gosto, ne? hihihi
To de volta xara =** beijao

Mas nem se eu comer pedra eu fico com essa massa toda…aff…
Sou magrela de nascimento. Mas o corpo é lindo, com certeza!

Bjs e boa semana!

Pelas fotos esta com exelente shape se esta na face Of-season, PARABÉNS, CONTINUE ASSIM DETERMINADA.

Após atingir seu objetivo final sigiro tirar várias fotos com poses para fazer um comparativo mais concreto para uma avaliação.

Forçou no celulite zero da Juju panicat, ela tem bastante celulite, principalmente na parte de tras das coxas, eu ja vi em muitas fotos e já vi pessoas de blogs comentando que já viram pessoalmente e ela tem bastante mesmo, acho praticamente impossivel ficar sem celulite, acho que só os competidores mesmo conseguem… beijos

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,765 hits
