Beleza e Fitness

Sol

Posted on: 09/08/2009

Gente, que final de semana maravilhoso esse, né? Nem parece inverno! Que solzão! Um Dia dos Pais lindo, nossos heróis merecem! Já dei o presentinho do meu e daqui a pouco vamos almoçar. Em casa mesmo que meu pai não gosta da confusão de gente nos restaurantes nas datas comemorativas.

Ontem fui no 40º Campeonato Brasileiro de Musculação e Fitness. Vi muitos corpos maravilhosos, saí de lá com vontade de correr pra academia em pleno sábado às 11 da noite :) Mas não fiquei até o final porque esses campeonatos são muuuuito longos, acabei não vendo quem ganhou das meninas de Body Fitness. Eu estava torcendo pra Aline Oliveira, que estava lindíssima:

Fonte: Orkut da Aline
Fonte: Orkut da Aline

P.S.: Essa foto não é desse campeonato que eu fui! Acho que é do ano passado.

E estava torcendo também para a Andressa Vieira, que acho maravilhosa:

Vejam bem, esses são corpos de competição, elas não são assim o tempo todo, até porque é difícil e sacrificante se manter seca e com volume muscular. Antes de competir são semanas comendo sem sal nenhum, carboidrato baixo (uns dias antes muitas zeram total o carbo), pouca variação de alimentos, suplementação perfeita, multivitamínicos, etc.

Fora de competição elas são saradas “normais” (quer dizer, BEM acima da média mas nada que chame atenção demais).

Bom, hoje além de aproveitar o dia com minha família vou aproveitar pra me cuidar. Estou de touca fazendo hidratação nos cabelos, vou fazer as unhas, colocar a depilação em dia. Necessário, né?

Uma ótima semana e amanhã estou com a corda toda na academia! ;)

Beijos!

7 Respostas to "Sol"

Oieee… entao guria, q corpos lindos mesmo! Nem fale em ir pra academia q to loka pra ir viu!!!!! Amanhã, se Deus quiser, estarei la! Mesmo q vou começar de leve né, vamos ver como vou…
Ai q tudo, cuidando de vc hein… parabens!!
beijinhos

Oi tati,
tudo bom? to de voltae pelo o que li no teu blogue, vc continua dedicada! mto bem! seu corpo tá otimo! vc tá no caminho certo para conquistar teus objetivos.
bjao

Menina, é isso ai curte o paizao, e ontem foi realmente um dia bonito.
Sinceramente gosto nao destes corpos…acho feio, mas tenho que admitir que sao mulheres disciplinadas, fortes e determinadas.
bjs

MEEEEEEEEEEEEEEEDO DE VC.
Se no seu último mês OFF vc tá assim, passa longe de mim quando vc começar a ser rasgar inteira.
Por favor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo.

Estou precisando de um dia assim, hidratação, unhas…rsrrsss…

Bjs!

Olá!
Visito pela primeira vez seu blog,aliás, primeira de muitas!
Vi seu comentário lá no blog da Dani (minha musa inspiradora) e resolvi visitar o seu.
Parabéns pela mudança no corpo.

Bjo grande.

Oi tati,
como passei muitos e muitos dias afastada de uma alimentação saudável queria que você me passasse algumas dicas de alimentação saudável para que eu aproveite ao máximo essa fase inicial da dieta. Tô precisando dar uma secada para fazer a primeira prova do vestido de noiva….kkkkk
Como anda o teu cardápio?
Andei reduzindo consideravelmente o carboidrato à noite. Isso realmente funciona?

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,089,693 hits
