Beleza e Fitness

Twitter

Posted on: 16/08/2009

Hmmm, sei que eu disse que tentaria postar esse final de semana mas já é domingo à noite e não deu. E talvez também não consiga aparecer muito por aqui nos próximos dias porque estou com vários compromissos essa semana e, além disso, talvez eu dê um grande passo na minha vida que se der certo depois eu conto aqui (não gosto de contar antes pra não dar ‘zica’ *rs*). Só me desejem boa sorte ;)

De vez em quando eu consigo postar no Twitter, que é mais rapidinho e dá pra acessar do trabalho. Quem quiser me seguir por lá, fiquem à vontade :) Mas deixem comentário aqui pra eu saber quem é!!!


By: Twitter Buttons

Beijos!

11 Respostas to "Twitter"

Olá Tati!!! Te mandei uma requisição. beth_marins.

Bjocas

Ups! Esqueci de desejar BOA SORTE!!! Estamos sempre em busca dos grandes passos, que dê tudo certo.

Bjão

follow you!!

beijim

BOA SORTEEEEEEE :)

Oi Tati! Esqueci de deixar o link do meu blog rs

http://pra-chamar-de-meu.blogspot.com/

Oi Tati!!!!!
Saiba que te admiro muito…..e venho sempre te acompanhando em seu blog e agora também no Twitter.
Bjs!!!!!!!!!!!

Oii Tati!
Qto tempo hein? As coisas andam corridas por aki… e por ai tb ne rsrs mas vamos em frente.
Queria uma ajuda sua, ja q a considero uma expert no assunto hehe olha só, eu quero trabalhar a minha barriga… deixar desenhadinha sabe?? Com gominhos!!! Sera q vc poderia me dar umas dicas? Tipo, quais exercicios fazer e com que frequencia??

beijoos… aguardo ;-)

Tati, voce tem email, gostaria de uma ajudinha tua :)
beijus

Oi Tati,
caraca que corpaço hein? E não tem nada de “branco-escritório”, parabénss!
Hum que curiosidade… o que será esse grande passo hein? :D
Boa sorteeeeee!
bjosss

Eba eba I wanna follow you… even though I’m not sure where you’re going hahahaha

Tati lindona, parabéns pela determinação e por todas as mudanças. Já a vi na smam e estou te seguindo no twitter!
Beijão. ;)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: