Beleza e Fitness

Review Delineador Luminoso Avon

Posted on: 14/09/2009

Hoje vou falar de maquiagem pois nem só de fitness vive a dona desse blog :) AMO maquiagem, não consigo sair de casa sem base com filtro solar, blush e rímel NO MÍNIMO. Mas geralmente uso de tudo mesmo, esses 3 básicos mais lápis, corretivo, sombra, batom, etc.

Então voltando aos reviews que faço de vez em quando, resolvi testar um delineador colorido da Avon. Achei a cor linda e estava em promoção *rs* Quando fui usar a primeira vez me decepcionei muito. A cor não fica uniforme, tem que passar várias vezes e acaba ficando meio manchado. Uma pena porque a cor é muito bonita mesmo.

delineadordelineador1

Quem dera o traço ficasse bonitinho e uniforme assim. Mas fica umas partes mais claras, outras mais escuras. Mas de vez em quando vou usar assim mesmo, fazer o que.

Nota: 5

3 Respostas to "Review Delineador Luminoso Avon"

vc tentou com o pincel do produto ou com o SEU pincel de delineador? os pincéis de delineador da avon são muito ruins. vale a pena comprar um pincel de delineador e testar, acho q vc consegue deixar como na foto.
bjjssss
adoro seu blog, queria q vc postasse mais!

Hmmm, obrigada pela dica! Usei com o pincel do produto mesmo. Essa semana vou na Liberdade e preciso mesmo comprar uns pincéis, vou procurar um de delineador!
Qto a postar mais, vou tentar :)
Beijo!

Eu também tenho dificuldade de aplicar delineadores e afins. Tem que ter uma mão firme, né? Eu definitivamente não tenho!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
