Beleza e Fitness

Niver

Posted on: 15/09/2009

Hoje é meu aniversário! Não gosto de festa e não gosto da idéia de ficar mais velha (hunpf!) mas não é por isso que vou deixar de comemorar, né? :)

Como ainda tinha férias pra tirar, tirei essa semaninha de folga. Ontem dei uma boa arrumada no meu quarto (tirei 3 sacolas de coisas!) e amanhã ainda vou arrumar mais.

Até agora ganhei presentes maravilhosos: meu amor me deu um iPod roxinho que eu queria muito, eu me dei um tênis lindo, minha mãe me deu um sapato maravilhoso e meu pai me deu $ pra eu comprar o que eu quiser *rs* Não é o máximo?

Hoje almocei com a minha mãe e à noite vou em um restaurante japonês com o namorado. E não é porque é aniversário que vou meter o pé na jaca! Esse ano nem quis bolo. No meio das opções engordativas do shopping fiquei no peixe grelhado e na salada. E pra não dizer que não vou comer nada mais gostosinho, comprei uma barrinha de chocolate 70% cacau da Kopenhagen ;)

E é isso! Nos últimos dias tenho dado uma diminuída nos carboidratos e aos poucos estou sentindo que os músculos do abdômem estão querendo começar a dar as caras. A camadinha de gordura deve ter dado uma diminuída milimétrica :) Tem que ter paciência quero ir aos poucos pra evitar ao máximo perder massa muscular.

Chega, agora vou assistir True Blood deitadinha na minha cama. Delícia! :) Beijos!

UPDATE! Acabei de voltar do meu jantar de aniversário e ao invés de ficar só no sushi e sashimi, mandei uma sobremesa com sorvete! :) Era sorvete, frutas, doce de feijão e gelatina de algas. Ah, não mata ninguém, né *rs*

12 Respostas to "Niver"

Feliz aniversário! Muita paz, saúde e músculos definidos para você! Continue essa blogueira legal e acessível que você é, o tipo de pessoa que qualquer leitora gostaria de ter como amiga! Um beijo e aproveita seu dia!

PARABÉNS TATIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Qtos anos vc tá fazendo?

Nossa, adoro comemorar, presente, festa…
Curta mto seu dia, vc merece.
Bjs

To fazendo 32! Com corpinho de 30, vai *rs*
Beijos!
Obrigada, meninas, pelos parabéns! ;)

PARABENS!!!!

Parabéns, linda!

Muita saúde e sucesso!

Não pude deixar de ver ali em cima que vc está fazendo 32! Corpinho de 30? Fala sério, corpinho de 20!!! Parabéns em dobro rs!

Beijos

Parabéns Tati!!!

;)

Tita, concordo com vç, a Tati com certeza ta com corpinho de 20!!!
Muita paz e saúde pra vç tati!!!!!Vç mereçe!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

hahaha FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Eu adoro fazer aniver, só nao gosto de ficar mais velha!! rsrs Adoro festa, adoro comemorar!!! E ganhar presentes bons assim é d+!!
Ai como é bom ficar de folga!!
Iuuuhuuuu gominhos saltando??? Ebaaaa!!! Então… to malhando forte abdomem e agora vou começar a colocar um pouco de aeróbico! Tb mantendo o maior cuidado para não perder massa muscular! hehe
beijooos

Olá Menina Sarada!!!

Um pouquinho atrasada, mas Parabéns!!! Tudo de melhor!!! Muita saúde, muitas alegrias, muita malhação. ;)

Que Papai do Céu te abençõe sempre.

Bjocas grandes
:*************

Parabéns! Que Deus te abençoe muito!
Nos meus aniversários também prefiro sair, almoçar, ir ao cinema. Acho mais legal.

Bjs!

Nunca fui na Ikesaki…sniff, sniff…

PARABÉNS MUITOS ANOS DE VIDA!
Só faltou a sua foto!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
