Beleza e Fitness

Fim do “Off”

Posted on: 19/09/2009

O post sobre a  matéria da Women’s Health rendeu :) Não quis esculachar as nutricionistas, até porque as sugestões de refeições pra outros horários não estão ruins (apesar de que 2 pães franceses de café da manhã…). Mas como muitos alertaram nos comentários, o ideal é procurar um profissional que passe uma dieta PERSONALIZADA de acordo com seus objetivos. E temos que fazer nossa parte também e questionar! Tenho certeza de que a maioria aqui lê bastante sobre o assunto e ao se deparar com essa sugestão de lanche questionaria o porquê de a nutricionista estar sugerindo um alimento cheio de açúcar e gordura.

Bom, esse mês minha saga de querer ganhar o máximo de massa muscular possível acabou. Agora é começar a dar uma secadinha no que ganhei de gorduras e celulites tentando manter a massa magra. Na verdade o cenário perfeito seria eu conseguir diminuir o percentural de gordura e manter o peso, o que significaria que além de secar as banhinhas eu teria ganho ainda mais um pouco de massa muscular.

Até agora estou fazendo tudo no “olhômetro”. Minha única providência esse mês foi dar uma diminuída no carboidrato, sem quebrar muito a cabeça. Nas refeições em que eu colocava 5 colheres de aveia diminuí pra 3, as 7 colheres de arroz integral passaram pra 6, as 2 bananas por dia passaram pra 1 e assim por diante. Mantive a quantidade de proteínas. Vou tomar BCAA ao longo do dia, pré e pós-treino. E tomar glutamina de manhã, pré e pós-treino. Além de whey e maltodextrina no pós.

Tenho inserido um pouquinho de aeróbios (de 20 a 30 minutos só) no final de alguns treinos. Voltei a usar cremes anti-celulite :) Por enquanto vai ser isso!

Beijos!

14 Respostas to "Fim do “Off”"

Oi Tati!

teu corpo está ficando perfeito! Mas fiquei com uma duvida.. qual tua altura? poderia postar tuas medidas?

Oie! Nussssa seu corpo está lindo, parabéns! (novamente)
Um dia chego lá!

Pronto Tati!
Agora você pode comentar, rs.

Beijos

Tati,
Escrevi num tópico antes e voltei depois de pesquisar sobre a oxandrolona, na verdade me consultei com um médico endocrinologista famoso aqui em Aracaju e ele sugeriu anavar para ganho de massa, tu conhece? Meu namorado disse que ele só pode ser picareta e lendo aqui os últimos comentários tabm disse que prefere que eu mande um bolinho anamaria pra dentro do que injete veneno na veia. Dá uma opinião?
PARABÉNS PELA GENÉTICA!!!!!

Tati xará,
Anavar é o nome comercial da oxandrolona mas que eu saiba não é comercializado no Brasil. Não sei como o médico iria te receitar um medicamento que nem é vendido aqui com esse nome. Minha opinião continua a mesma da outra resposta, não recomendo.
Há quanto tempo você treina? Como está sua alimentação? Que suplementos você utiliza? Você respeita o período necessário de descanso para seus músculos se recuperarem e crescerem? Acho que é nisso que você tem que pensar antes de qualquer coisa. Beijos!

Tati, vc já deve estar cansada de ouvir que tem um corpão! Se no off seus “quadradinhos” na barriga já estão marcadinhos, imagina depois?
Aff, um dia eu chego lá!

Beijos

Tá arrasando, Tati! Quem me dera! Acho que em poucas semanas você define o que quiser, afinal, nem gordura eu vejo ai! Beijos!

TATI, sua poderosa, eu te odeio! Q corpo é esse? Nem nas minhas fases mais definidas eu fico assim! Rsss! Não se preocupe q é inveja do bem, quero te ver cada vez mais linda, pq vc ME INSPIRA! Olha, TAti, chamou minha atenção vc dizer q aumentou o volume nas pernas, mas seus braços estão bem torneados, porém sem volume. Tenho tendência a ganhar massa nos braços e eles, na parte posterior, acumulam bastante gordura. P vc ter uma idéia, p mim é muito mais fácil definir os abs q os braços! Como vc treina a parte superior? o q vc aconselharia no meu caso?
bjsss

Parabéns, não precisa ter injeda da Malacarne, olha não fica muito atráz não hem!

Não sei objetivo real, mais peLas fotos, eu acho que vc tem que trabalhar mais nos dorsais, trapézio e os braços.

Está no caminho certo é uma questão de ajustes.

PARABENS………………….

Parabéns Tati!!!! Está linda agora, imagina após a sua fase de on, vai ficar maravilhosa!!!!
Bjs!!!!!!!

Ai, vou chorar… (tá linda!)

Menina, me dá uma luz !!! como vc toma isso tudo no pós treino? mistura tudo? Whey + malto + glutamina + bcaa?? o whey já tendo BCAA não precisa certo?

Eu estava pensando em começar com BCAA líquido e ZMA.. hoje tomo Whey pela manhã, malto no pré e whey + dextrose no pós.

Obs.: VC TÁ LINDA ! PARABÉNS !!!!! :-D

Geralmente tomo whey e glutamina de manhã. BCAA às vezes tomo no intervalo das refeições (qdo sinto que o treino foi muito puxado) e antes do treino. E depois do treino tudo junto: whey, malto, glutamina e BCAA. Apesar de que no momento minha glutamina acabou, preciso comprar :( ZMA nunca tomei mas tenho vontade de experimentar! Beijão!

Na verdade o médico não prescreveu anavar mas falou sobre vários esteróides e tanto nome que nem lembro mais, anavar ficou porque achei diferente. De qquer maneira eu desisti dos veneninhos porque os efeitos colaterais (desses eu lembro de todos) a curto, médio e longo prazo (falou em infertilidade e até em câncer a longo prazo) são desanimadores. Quero ser antes de tudo saudável e isso eu consigo com dieta, suplementação e atividade física.
Abraço!
Tati

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
