Beleza e Fitness

Boa semana!

Posted on: 20/09/2009

Ai ai, já estou com saudades do tempo livre que tive essa semana. Consegui até postar bastante por aqui :) Mas a próxima semana já vai ser corrida então deixa eu fechar com uma imagem inspiradora da musa Monica Brant. Tudo bem que a foto é de mil novecentos e bolinha mas mesmo hj em dia ela continua saradíssima.

725015_lg

Uma ótima semana e foco! No pain, no gain. E no brain, no gain também ;) Se joguem nos pesos e na boa alimentação que todas só têm a ganhar… Beijos!

14 Respostas to "Boa semana!"

O importante é não sumir de vez. Bjão!!!

Oi Tati!!! Eu fui tentar fazer em casa aquela panqueca, que vç também faz, e postou a receita aqui em seu blog, tenho que confessar que não gostei, o gosto doce não combinou pra mim, pois pra mim panqueca é de sal, igual pizza ou pastel, nem adianta vim de doce que não como…..
Nossa e eu tava tão animada com a receita, tava achando que ia gostar…tinha a quantidade de proteinas e carboidratos que eu precisava pra hora do lanche…aiaiai…..será que existe algo parecido, mas só que de sal???
Bjs!!!!!!!! e some não, heim!???

Oi Tati,
que corpão o seu nas fotos hein? Uau! Parabéns!
E uma ótima semana pra vc também, mesmo que seja corridinha :D
bjosss

ô taty vc tem noção do qto vc é linda amiga?

vou pular do meu prédio 13 andar hahahahaa .

vim agradecer todo o carinho viu bjinhos

Realmente acompanho seu blog faz um tempinho já e nunca vi tão movimentado, vivia morninho de comentário e de repente deu um up! tô gostando dos comentários inteligentes.
Abraço!
Tati

Tem um selinho pra vc lá no meu blog.

Que pernas maravilhosas!!!

Oi querida, td bem??
Obrigada pela visita!
Ah, não esquenta, você me ajudou sim, indicando os alimentos para comer a noite que eu não sabia, como os vegetais!
Nossa, eu tenho esse esmalte tbm, não gostei do resultado não, realmente fica manchado e se passar mais que duas camadas fica grosso demais e lasca fácil(eu já fiz esse teste!)
Está na correria pelo jeito, eu tbm estou! ta complicado de visitar o pessoal!
Se cuida querida e continue com posts interessantes como esse!! To acompanhando!!

Um ótimo restinho de semana!
Mil bjskssss

Manu e Shana, tentei escrever para os e-mails que vocês deixaram nos comentários mas eles voltaram!

Oi Tati!
Que pena :(
To deixando outro email…se puder reenvia para esse entao, nao sei pq o do yahoo voltou…
De qualquer maneira já agradeço tua atenção!
Ficarei aguardando…

Bjus

TAti, faz um post sobre seu treino de braços…. pleaseeee

Oi, Tati… vi uma menina na rede SMAM comentando sobre seu blog e vim dar uma fuçadinha… rs
Pq não dá p/ ver suas fotos aqui?!
Admiro d+ sua disciplina e evolução.
bjos

Uau!!!q cooorpo e vc é linda. vou vir mas por aqui p ver se tenho mais motivaçao.tenho q perder 10k q ganhei na gestaçao. beijo linda. seu blog é show.
Liza(http://recuperandoasilhueta.blogspot.com/)

Ô Tati, kd vc??? Não some nãooo…
Adoro ler seu blog!

Bjinhos

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,098,962 hits
