Beleza e Fitness

Posted on: 01/10/2009

Eita, to vendo até umas teias de aranha por aqui! :) Mas acho que vocês entendem, existem uns períodos mais atribulados na vida de todo mundo, né? Nada de mais, só algumas coisas que acabam precisando de prioridade nesse momento.

Hoje vou fazer avaliação física na academia. Querem saber a última vez que eu fiz isso? 26/06/08!!!! Mais de 1 anoooooo! Só quero ver, aliás, nem quero ver pois nessa avaliação de 2008 meu percentual de gordura era 14,4%, estava seca! Agora estou passando dos 20% fácil. Apesar de eu sentir que já dei uma secadinha no último mês com a diminuição dos carbos.

Já perdi 2 cm de quadril. Mesmo sabendo que eu estava meio cheinha e que preciso perder essa camadinha de gordura que ganhei no “off” eu fico triste qdo as medidas diminuem. As únicas medidas que me deixam feliz quando diminuem são cintura e abs *rs*

Bom, respondendo alguns comentários:

Marcele> Resolvi tirar as fotos do blog pois estava me sentindo muito exposta. Mas no SMAM continuam! (Depois vou escrever sobre essa rede social pra quem não conhece!)

Lorena> Vou fazer um post sobre membros superiores mas meu treino não tem muito segredo, não. Acho até meio fraco pois esse ano desenvolver a parte superior não é muito minha prioridade.

Cris> Não desprezei seu selinho,viu? Vou fazer um post pra ele mais tarde!!!

Por enquanto é isso, desculpem o post enxuto, tentarei postar mais em breve! E fica novamente o convite pro Twitter: TatiBR

Beijos!

3 Respostas to ""

No problem com as fotos, Tati!
Quanto as medidas, eu concordo… só gosto mesmo de perder cintura e abs… rs
bjos!

Linda,vc sabe se tem algum treino eficaz pra fazer em casa,com resultados satisfatórios.

Oi Tati, tb participo da SMAM, vc já me esclareceu muitas dúvidas por lá agora estou te acompanhando tb por aqui, adoro seu blog.
E vc tem razão tb só gosto de diminuir cintura e abs.

Bjuss

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,125,864 hits
