Beleza e Fitness

Selinhos

Posted on: 02/10/2009

Nunca tinha recebido selinhos e a Cris me mandou dois:

selocoisasImportantesok

Tenho que falar 6 coisinhas sobre mim e indicar outros 6 blogs para responderem também:

1. Sou formada em Turismo;
2. Pão de queijo e chocolate são minhas tentações preferidas;
3. Odeio sair de casa em dias de chuva;
4. Amo livros de mistério/suspense;
5. Descobri ontem que tenho 2 cm a menos do que eu pensava que tinha :)
6. Tenho vontade de levar pra casa todos os cachorros de rua que vejo.

Gente, não vou indicar nenhum blog específico porque tem tanta gente que eu não visito há tanto tempo que fico até com vergonha :( Fica a indicação pra todo mundo que quiser responder!

2º selinho:

seloblogperola

Hmmm, indicar 6 blogs que eu acho encantadores… Não quero escolher 6, indico todos os que estão no meu blogroll :P Sou a rebelde dos selinhos, hehehe.

Cris, obrigada pela indicação e desculpe pela demora! Beijinhos!

3 Respostas to "Selinhos"

Tati vc trabalha na área em q se formou??

Bjus e bom FDS

Atualmente não, trabalho na área cultural. Bjo!

Olha só que coisa engraçada, vasculhando na net atrás de sites de Boa Forma encontrei o seu blog e acabei descobrindo que você, assim como eu, também gosta de suspense e mistério. Conheci uma escritora que retrata o suspense de uma forma bem peculiar e muito interessante no perfil do orkut de uma velha amiga, e curiosamente também foi a partir do perfil dessa mesma amiga que decidi seguir o lema: “Só musculação resolve!” e minha vida realmente mudou. Pena que ela não tenha mais o perfil acessível, não é mesmo? :) eu vivia me atualizando por lá, e seguir gente inteligente é muito bom.
Teu blog é muito massa e de vez em quando vou passar por aqui em busca de novidade, posso? tem tanta gente na net que não sabe o que fala e só copia informações do google que é phoda, rs!
Bjosssssss
Ana

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,112,366 hits
