Beleza e Fitness

Agora que o bicho pega!

Posted on: 19/10/2009

Em algum dos posts anteriores, quando eu falava que eu estava planejando começar a secar mais pro final do ano, alguém perguntou “E aí, quando é que o bicho pega?”. E chegou a hora, é agora que o bicho pega! :)

Comecei hoje uma dieta ciclando dias de consumo de carboidrato mais alto e mais baixo, ou seja, praticamente a dieta cíclica da Dani Tamega, cujo link coloquei no post abaixo.

A princípio vou segui-la por 4 semanas pra ver como meu corpo reage. Tenho MUITO medo de perder massa magra mas preciso dar uma secada então não tem jeito, vou tentar e ver se esse tipo de dieta funciona pra mim ou não. Pra evitar o catabolismo, vou tomar BCAA no intervalo das refeições e glutamina de manhã e antes de dormir, além da suplementação pós-treino.

Hoje já comecei no dia de baixo carbo e estou com fome :( Ontem estava super desanimada em fazer essa dieta, tem que fazer contas, calcular tudo o que vai comer… Fora o medo de perder massa magra. Mas pedi pro meu namorado tirar umas fotos realistas minhas (sem posar e com flash) e a situação está crítica. Estou longe de estar gorda mas a gordura localizada é um problema sério! Meu culote está enorme, tem uns pneuzinhos nas laterais inferiores das costas e fora a celulite. Fazendo as contas agora pra essa dieta que eu vi o tanto que eu estava comendo! Era muita coisa! Então mesmo sendo coisas saudáveis, com as calorias altas o corpo acaba armazenando gordura também. Mas tudo bem, era o previsto pra um “off”.

Agora a prioridade é ficar mais sequinha tentando manter ao máximo a massa muscular adquirida durante o “off”. Vamos ver. Fácil não é mas não tem outro jeito! Vou relatando por aqui sempre que der, desculpem mais uma vez por não postar com tanta frequência quanto gostaria! Beijos!

Gracyanne8

9 Respostas to "Agora que o bicho pega!"

Oi, Tati… eu já pensei mil vezes em fazer dieta da Dani. Até fiz as contas, mas eu não consigo seguir de jeito nenhum… :(
Tô dando uma secada, mas tô longe do que gostaria…
bjos!

Oi, Tati! É verdade, estou sumida nas postagens, mas estou sempre de olhos nos blogs!

Olha, a dieta cíclica é difícil, mas se bem feita deve dar mesmo um resultado incrível! Faz uma semana que resolvi seguir os principios, mas sem fazer as contas. Eu como carbo até a 3ª refeição (almoço) e alguns dias até a 5ª (2º lanche da tarde) e já perdi 1 kg. E uma coisa é fato, quanto menos carbo comemos, menos vontade dá de comer! Nos primeiros dias é uma loucura, mas depois fica tudo ótimo.

Você está linda! Secando então.. vai ficar um espetáculo! rsrs

Beijinhos!

Oi Tati,

Estou tentando secar, mas não estou conseguindo de jeito nenhum. Durante esse último mês comi besteiras em todos os finais de semana. Tenho que focar mais no meu objetivo. Tenho que querer mais, pois não estou dando o melhor de mim.

Como está sua dieta Tati?
Você se importa em me mandar por e-mail?

Beijos

Leidi, escrevi pro e-mail que vc deixou aqui no comentário! Bjo!

Secar? Aff…vim assim de fábrica, preciso é engordar! O problema é: como ganhar uns quilinhos sem aumentar os culotes e as celulites? Oh, mundo cruel…

Oi Tati !!! posta +- como está sua dieta hoje, mesmo sabendo que dieta é única, e depende muuuuito do gasto calórico, do metabolismo de cada um, é bom ter uma idéia..

Eu tentei tb fazer esta dieta, fiz todos os cálculos, mas foi impossível passar pelos dias low carbs ! rs.. um sono ! sem força, tonteiras, não conseguia treinar direito.. mesmo só com dias high carbs a diferença foi boa ! gostei.. da próxima vez vou tentar aumentando o total de calorias pra ver no que vai dar ! :-)

Tatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Preciso malhar como antes, como vc, como a Dani…
Tá foda.

Lá vou eu de novo pedir foto, pq se agora o bicho pega, precisamos saber como vc está.
Boa sorte.
Bjs

Deixa seu e-mail pra mim lá de novo, quero te pedir um favorzinho…rs
Bjs

Deixei o e-mail lá no seu blog (belezaefitness@gmail.com). Bjo!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
