Beleza e Fitness

Ok

Posted on: 07/11/2009

Antes de mais nada, alguns comentários eu respondo no próprio campo de comentários, qualquer coisa dêem uma olhadinha por lá!

Tentando cumprir a meta de postar aqui diariamente, hehe.

Hoje o dia foi OK, de manhã fui fazer uns exames de rotina (eco e eletrocardiograma e teste ergométrico) e depois fui pra academia treinar pernas pesado! Muito boa a sensação de dever cumprido, né?

A alimentação também está OK, nada de crises. O único “lixinho” (mas nem tão lixinho assim) foi um lanche que comi agora no Subway: pão integral de aveia e mel, 2 filés de frango, rúcula, cebola e mostarda. Consegui pedir sem o queijo que tanto adoro. E  também recusei um Activia light de uva verde (hmmmm) que meu namorado ofereceu. Tudo pra tentar diminuir o consumo de lactose.

Vai um cookie aí?

DSC00096

Hehehe, felizmente é só um espelhinho fofo que comprei no mês passado. Cookie agora só desse aí, pra eu abrir, olhar bem pra minha cara e pensar “Você consegue!” :) Beijos!

1 Response to "Ok"

É isso aí Tati!

Keep up the good work!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
