Beleza e Fitness

Grrrrrr

Posted on: 09/11/2009

Nossa, hoje tinha um monte de coisa pra fazer no trabalho mas saí às 15 hs pra ir na minha ginecologista pra uma consulta que eu tinha marcado há 3 meses atrás! Chego lá e a recepcionista diz “Ué, não te passaram o recado? A doutora desmarcou todas as consultas de hoje!”. Legal que não me passaram o recado, né? Tinham avisado aqui em casa na 6ª feira. Enfim, aproveitei e dei uma andadinha pelo shopping que era do lado do consultório :) Que vontade de gastaaaar! Mas me controlei, quer dizer, comprei 2 regatinhas básicas que eu estava precisando por causa desse calor absurdo que tem feito.

A alimentação hoje foi ok mas fiquei com preguiça de fazer contas e ainda estou comendo menos do que me propus ontem, fui me pesar agora a pouco e deu 59,8kgs!!! Eu falei que se ficasse com menos de 60 kgs ia mandar essa dieta pro espaço! :/ Amanhã vou jogar mais carbo ao longo do dia. Fiz as contas do que comi hoje e até agora deu só 1g/kg de carbo. Minha meta era aumentar pra 2. Vou comer alguma coisa agora no pré-treino.

Por enquanto é isso! Postar diariamente não vai dar muito certo, os assuntos vão começar a ficar repetitivos :) Vamos ver…

Beijos!

Waleska_Valle-A069-low

3 Respostas to "Grrrrrr"

Duas regatinhas? Claro que você se controlou, imagina…isso é básico…rsrsrrsss…

Oi Tati,

Não se preocupe que os posts não estão chatos.
Eu que preciso criar vergonha na cara e atualizar o meu pelos menos 2 vezes por semana, rs.

Oi Tati…..acompanho o blog da Dani Tamega e sem qre acabei achando o seu…..adorei o blog….vc parece entender bem do assunto neh?! Ja li e aprendi um monte de coisas….OBRIGADA

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
