Beleza e Fitness

Posted on: 16/11/2009

Realmente não consigo postar diariamente…

Esse final de semana foi uma correria! Meu namorado está se mudando pra trabalhar em outro Estado :( Essa semana ele está lá mas volta no feriado pra arrumar as coisas e mudar de vez. Eu ainda não posso ir, continuo por aqui. A ficha ainda não caiu muito bem. Além da saudade, a gente fazia muita coisa junto, íamos juntos pra academia, muitas vezes na preguiça eu só ia porque ele passava aqui em casa pra me pegar, no final de semana a gente cozinhava a comida da semana…  Meu amor sempre me ajudou muito a me manter nos meus objetivos!

Agora a gente vai tentar se ver no mínimo a cada 15 dias (se der, todo final de semana) mas ainda não sabemos como vai ser, não é muito perto. Meu coração tá apertadinho :( Foi tudo muito rápido.

Claro que não vou deixar tudo  de lado, só que vai ser mais triste fazer tudo sozinha, vou ter que me adaptar, né. Vou mudar meu horário de treino pra bem cedinho, antes do trabalho, pra não correr o risco de dar preguiça no final do dia. E, o mais difícil, evitar descontar a saudade nos chocolates! :P

Bom, era isso que eu tinha pra contar, dormi super pouco a noite passada e estou caindo de sono. Nem treinei hoje. Beijos!

Anúncios

8 Respostas to ""

Força Tati.. que vai dar tudo certo!!! as mudanças as vezes assustam a gente, mas com o tempo as coisas se ajeitam.. tenta usar a distância, cada próximo encontro como meta ! tem coisa melhor do que ver a cara de surpresa de quem amamos, falando “como vc tá linda!!!” aproveita o tempo a mais sozinha pra se cuidar e muito !!! o tempo passa e vai dar tudo certo.. meu irmão, foi trabalhar longe da namorada tb.. no início ela ficou super chateada, mas três anos se passaram, os dois conseguiram se ver quase todo fim de semana, eles revezavam.. um finde aqui, outro lá.. ele conseguiu um emprego ainda melhor aqui depois e voltou !! fica tranquila e qdo precisar desabafa com a gnt, em vez de comer chocolates !!! ;-) rs..

Oi Tati….olha, tenha muita força, pois se ha confiança e amor entre vçs, no fim da tudo certo….

O meu tio morou 3 anos em Minas sozinho, a mulher dele se mudo aí pra SP, eles se viam de 15 em 15 dias, foi difícil, mas eles se amavam e se respeitavam, no final deu tudo certo ele consegui uma transferencia aí pra SP, têm um filhinho lindo…..Estão muit felizes…..

Boa sorte, e espero que de tudo certo entre vçs!!!!!
Bjsssssssssss

Que barra hein Tati?
Ainda mais quando a gente tem todo esse contato com a pessoa e é acostumado a fazer vários programas juntos…

Pelo post já deu pra perceber que você está lidando bem com a situação. Mas não deixa de ser doloroso né?
Fica tranquila pois com o tempo tudo vai se ajeitando. Não sei se interpretei errado, mas parece que você vai pra lá também, daqui um tempo né?

É isso aí Tati… você vai se sentir meio sozinha no começo mas com o tempo vai se acostumando. O importante é que vocês dois sabem que querem ficar juntos. Agora é só mentalizar o que você quer, que logo acontece.

Beijos!

Poxa, Tati… mas tenta ficar tranquila que vai dar tudo certo… até vcs poderem ficar juntinhos novamente!
bjos !

Oi Tati,

Não podia deixar de te dar uma força, pois sei bem o que custa estar longe do nosso «mais que tudo». Vivi assim o primeiro ano e meio da minha relação. Tens de estar tranquila e confiante que assim tudo correrá bem. Nas alturas em que vão estar separados procura manter-te ocupada. Aproveita para saír mais com as amigas, dança muito, faz muitas comprinhas no shoping, apaparica a família, mete a «cara» no trabalho, vai ao ginásio (principalmente agora, vais ver que os treinos vão ser uma benção). Assim o tempo passa num instante e quando dás por ti é sexta-feira dia de estar com ele novamente!

Muita força Tati!

Beijinhos grandes!

Gatinha,

Eu também estou muito triste, parece que esta faltando um pedação de mim quando estou longe de você e para dificultar mais também estou longe da minha familia, mas estou fazendo o máximo para me alimentar o melhor possível por aqui e quero que você faça o mesmo por ai.
Não se preocupe que logo agente vai se ver e no ano que vem vamos casar se você me aceitar é claro rs.

Você é a melhor namorada do mundo te amo cada dia mais!

Milhões de beijos!

Nossa Tati! Entendo muito bem o que esta passando. Vivi um relacionamento de 3 anos da mesma maneira. Faziamos tudo juntos e de uma hora para outra ele foi estudar em outra cidade. Eu só me dei conta quando ele foi pela 1ª vez. Chorei muito neste dia, mas depois passou. E fiz o que as meninas acima falaram, dediquei o meu tempo ao meu trabalho, estudo, amigos e corridas e pedaladas (pq na época eu não treinava, quem sabe teria sido até melhor se eu treinasse?!). E foi dando certo. terminamos, sim, mas foi a distância que nos separou e sim outros fatores. Não creio que vá separá-los tb, pois pqercebe-se que tens um relacionamento bem maduro e os dois tem objetivos semelhantes. Força e desabafe conosco! Os chocolates deixa pro off!!! bjins

Tati desculpa! O teclado comeu o não de que NÃO foi a distância que nos separou!!!! Ufa! bjins lindona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,118,484 hits
%d blogueiros gostam disto: