Beleza e Fitness

To de volta!

Posted on: 25/11/2009

Obrigada pela força, meninas! Obrigada mesmo :)

Pois é, descansei na semana passada, comi chocolate e panetone no final de semana mas agora chegaaaaaaaa. 2ª feira voltei aos treinos, voltei à alimentação regrada e nada me tira dos trilhos agora! Falta 1 mês pro verão e 2 meses pras minhas férias, não dá pra bobear, né?

Hoje tive que passar o dia em um evento do trabalho, das 8 às 18hs, fui com todas as minhas marmitinhas, comi frango com batata doce sem ter onde esquentar (hmmm, delícia hehehe) e me senti bem por ter feito tudo direitinho. Treinei 2ª e ontem e estou toda dolorida, parecendo uma velha pra sentar e levantar *rs*

Deixa eu aproveitar e responder uns comentários aqui no post mesmo, já que fiquei tanto tempo sem aparecer:

Fla Almeida> Início de aborto, jura? :( Mas agora tá tudo bem, né? Se cuida, mulher, queremos te ver lindona com seu (sua?) nenê logo logo! Minhas fotos não tenho mais colocado no blog, mas entra aqui ó http://redesmam.ning.com. Vou falar sobre essa comunidade em um outro post ;)

Carminha> Vamos que vamos, estou no pique total agora :)

Luana> A Bodybuiding.com é uma loja super confiável, o que pega é qdo o produto chega ao Brasil. Ou a ANVISA pára e pede receita médica mesmo pra suplementos que são vendidos livremente aqui no Brasil (glutamina, por exemplo) ou se a compra passa de 50 dólares a Receita Federal pode cobrar impostos em cima do valor (giram em torno de 60%!). Se quiser posso fazer um post depois sobre compra de suplementos em sites do exterior, mas basicamente é isso.

Marcele, Cris, Leidi, Sil, Pri, W, Tati> Obrigada pela força, lindas! ;)

E pra finalizar, inspiração nas pernas da Sabrina Sato (ela de novo!) em um evento de moda essa semana:

Beijo!

5 Respostas to "To de volta!"

Oi Tati!!! Que bom que voltou a treinar…uma semaninha de férias é até bom, dá uma revigorada pra gente voltar com tudo.

E a Sabrina, heim!? Linda ela e chique, amei esse look!
Bjsssssss e bons treinos…

Tati, parabéns pela disciplina nas marmitas! Vamo q vamo… o verão tá chegandoooo!!!
bjos!

Eu também quero ver um post sobre compra de suplementos em sites do exterior, ia ser muito bom porque o que a gente gasta é muita grana mesmo.
Agora quando pedem receita como faz? Só serve receita de médico, ou posso pegar com a Nutri? porque nutricionista pode prescrever suplemento, o problema é que eu quero vitaminas.
Vou esperar o post!
Bjo
Silvia

Frango frio? Isso é que é determinação…rsrsrss…

Bjs e bom findi!

Nossa Tati muitíssimo obrigada pelo carinho!!! Você é top lindona e fofíssima de uma humildade ímpar. Por isso que te amamos tanto e vamos sempre te dar muita força nessa vida! bjins querida

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,089,693 hits
