Beleza e Fitness

Mais Pânico

Posted on: 27/11/2009

Amando, odiando ou ficando indiferente ao programa “Pânico na TV”, temos de convir que eles reúnem as assistentes de palco mais saradas da televisão brasileira :)

Enquanto eu passei o dia no trabalho com o bumbum quadrado de tanto ficar sentada na frente do computador e parecendo uma vela de tão branca por falta de tempo pra tomar sol, a senhorita Nicole Bahls lá no Rio de Janeiro passou o dia desfilando o corpão pela praia, tomando sol e brincando com o cachorro… É, tem gente que nasce com o bumbum (e que bumbum *rs*) virado pra lua! Fazer o que… Então pra gente se inspirar pro verão, seguem as fotos da moçoila:

(Fonte: http://ego.globo.com)

16 Respostas to "Mais Pânico"

Odeio pânico… rs
Pq acho todo biquini q ela usa estranho?! parece q fica muito lá em cima (se é q vc me entende…. rs)
bjos

Oii Tati, quanto tempo!!

EU gosto do pânico, dou boas gargalhadas. Todas as panicats são lindas, mas a top é a Jú. Outro dia estava ela e a piu-piu lado a lado. MEU DEUS, a perna da mulher é muito gigante, a da piu-piu pareciam dois caniços! rs

Beijos!

Obs: Pq vc nao manda uma carta pro pânico pra ser panicat? rsrsrs

Oi Tati me inspiro muito na sua dedicaçao. Poe foto dos seus pes. bjos

Tatiana
Ainda sobre suplemento, você conhece o Linolen da Nutrilatina? eu não conheço ninguém que associou esse produto com treinamento e dieta então não sei se ajuda, mas essa conversa de queimar especificamente a gordura abominal me deixa com o pé atrás. E outra é meio caro, então pensando bem se é Cla serve qualquer cla. O que você acha de suplementação de cla?
Espero pelo post de compras internacionais.
Bjs
Luana

Odeio as panicats! rsrsrsrs aff elas são todas perfeitas! Concordo plenamente com a Tita! A melhor é a Juju. E vc tb deveria fazer teste pra ser panicat! vou passar a te odiar tb, mas são osso do ofício né gata? rsrsrsrs brincadeirinha… espero que com meu novo treino fique um pouquinho parecida com a Ju… Sei que ela é “genetic freak” e eu ectomorfa e nunca vou chegar a ser completamente igual a ela, mas pretendo superar meu limites sempre! bjins lindona

oi taty saudades de ti mulé rss.

realmente elas são muito gatas mas vc não fica atras vc tá podendo gata bjos

Essa aí é mais uma das que revelam o segredo ao abrir boca, tem voz de traveco! alguém já reparou isso? o corpo tá legal mas eu não correria riscos para ter esse bumbum, o meu tá bem bonito e eu continuo feminina. Mas cada um é cada um, ela tá linda (de boca fechada!) e espero que curta bastante o momento porque é a longo prazo que o bicho pega! :)
Teu blog é 10!
Patylicious

Oie Tati, elas são lindas mesmo, eu nem acredito até agora que a Juju me repondeu no twiter, já gostava dela, agora sou uma super fã dela….

E vç não fica atraz não..pode ter certeza….
Vamos fazer uma campanha: Tati futura Panicat…vç consegue…
Bjsssssss

É isso aí: Campanha pela Tati no Pânico já!!!!!!!!!!

Tati, vc sumiu! Estou preocupada! Passo aqui todo dia em busca de novidades! Beijos

Shiii Neide.. eu tb.. acho q ela tirou férias ! rs..

Tati.. estamos ansiosas pelas novidades !!!!

bjs

Carminha.

Nossa, Carminha, será que só em 2010, hein? :)

Ainda bem que falta pouco !!!! hehehehehe

por via das dúvidas.. boas festas a todas !!! q 2010 venha pra gente realizar um monnnnnnte de metas !!! ;-)

Oi meninas, eu me acabo lendo os depoimentos/comentários de vcs…ADOROOOO! rs….Morro de inveja dos corpos das panicats…lindos demais……depois de oito meses sem malhar, voltei há dois meses, mas com pique total, ja to treinando pesado, dieta e suplementação.. Já ganhei 2kg de massa..quero hipertrofiar para depois definir..to com sede de ficar sarada…..
É a primeira vez aqui. Grande beijo.

nilda freitas- acho as panicats… lindas principalmente a juju, ñ perco um programa do pânico elas tão é com inveja rsrsr.

amo o panico!!!!! super fã!! a unica q eu gosto e a ju!!! batalhando na academia,p tentar ficar igual a ela.rsrs

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
