Beleza e Fitness

I’m alive!

Posted on: 19/12/2009

Pois é, não morri, não, meninas! Mas sabem como é, final de ano, a correria aumenta e acabei deixando o blog meio de lado. Meu trabalho é mega estressante no mês de dezembro, chega a ser catabólico *rs* Trabalho inclusive dias 24 e 31!

Pelo menos terei a primeira semana de janeiro de folga e vou passar em Floripa. É, meu namorado acabou se mudando pra lá mesmo :( Saudadeeeeee… Mas pelo menos ele não está tendo que aguentar meu mau humor esses dias (só por telefone hehe) e daqui pra frente, sempre que a gente se encontrar vai querer tanto aproveitar os momentos juntos que nem vai dar pra pensar em problemas.

Bom, dieta nesse período? Não tá 100%. Assim, depois daquela fase de querer secar, cansei, desencanei e parei de ficar fazendo cálculos. Estou comendo direito, não estou cedendo às besteiras, mas também sem ficar fazendo contas e sem ficar controlando carboidratos. Meu peso estabilizou em 60kgs, não sequei tudo o que gostaria mas também não estou insatisfeita com meu corpo, estou tentando manter. A celulite e o culote não sumiram mas diminuíram,  acho que dá pra colocar um biquininho na praia *rs*

Desculpas às poucas (mas super fiéis :D) leitoras pelo desaparecimento, não prometo que aparecerei muito por aqui nos próximos dias mas prometo que posto novamente até o final do ano.

Pra quem tem a sorte de estar em férias coletivas e já vai viajar e ficar longe desse mundo virtual, desejo ótimas  festas, sem muitos exageros mas também sem neuroses porque não vale a pena! Aproveitem! Beijos!!!

P.S.: Nem comento a campanha pra Panicat *rsrsrsrs*

5 Respostas to "I’m alive!"

Esse final de ano está uma loucura mesmo, mas no final das contas dá tudo certo!
Aproveite bastante! Bjs!

Final de ano é sempre assim mesmo… correria! Mas que bom que tá tudo bem…
Feliz Natal!
bjos!

Oi Tati! Q bom está tudo bem e mais desencanada agora. Tb tô assim neste fim de ano cheio de provas. O q vale é comer direito! Desejo um ótimo ano novo com muita prosperidade, saúde, paz, muito amor do namo, mais encontros pra vcs, muitos bjos mts músculos (hihi pq merecemos!!) bjão

Agora entendi! “P.S.: Nem comento a campanha pra Panicat *rsrsrsrs” Poxa, mas é verdade… tava tão confiante q ia dar certo a campanha… vamos lá leitoras fiés do blog da Tati, vamos erguer a campanha!!!!!!!!

Olá, entrei por acaso no seu blogger e achei muito legal suas dicas, gostaria de saber de você se tem alguma dica para a maldita barriga rs, moro no interior do paraná e quando pergunto isso para os instrutores eles sempre falam a mesma coisa, “Depois que ganha barriga não tem jeito de perder” isso é verdade? Prático musculação há 1 ano e meio mais ou menos, meu corpo já está como eu quero, nada de exagero, mas a barriga nao some rsrsrs, não que seja grande sabe, mas nao tem aparencia definida, como eu faço? alguma dica? Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se puder me mandar alguma dica por e-mail ficaria muito agradecido. aguiar.80@hotmail.com

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,649 hits
