Beleza e Fitness

2010

Posted on: 31/12/2009

Bom, meninas, estou no trabalho, no último dia de 2009 e daqui saio direto pro aeroporto pra encontrar meu amor e aproveitar 1 semaninha de descanso em Floripa. Estou contando as horas! Praiaaaaaa :)

Que 2010 seja maravilhoso para todas nós! Sempre indo atrás de nossos objetivos, de melhorar nosso corpo, nossa saúde e nosso espírito.

Obrigada pelo carinho de todas que comentam por aqui e espero ser mais presente no blog neste próximo ano! Menos nessa primeira semana de 2010 porque nem vou levar meu netbook, vou usar o do meu namorado quando der (e espero que não dê muito tempo pra isso ;D)

* Beijos e um FELIZ 2010! *

8 Respostas to "2010"

Feliz 2010 Tatii..
Bjo!
:D

Tati aproveita mesmo vc merece e um Feliz Ano Novo!!!

Bjuss

Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR.Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novoPara sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros!Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar…

Feliz Ano Novo!

Luciani.

Feliz 2010 p/ vc tb!!! Curta muito a praia!!!
bjos

Feliz 2010, tudo de bom pra vc! Curta muuuuito seu descanso!

Bjs!

Que vc tenha um 2010 muito maravilhoso, cheinho de sonhos realizados e muita massa magra. ;)

Bjos
:***********************

ops, acho que postei com o link do meu outro blog (o blog da minha pequena), sorry…

Oi Tati! Um feliz 2010 p ti! Q este seja O ano de muitas realizações e muitooooo sucesso no amor, trabalho, na vida toda! Você é linda por fora e por dentro, que é o que mais importa! Gdes bjos

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
