Beleza e Fitness

2010

Posted on: 31/12/2009

Bom, meninas, estou no trabalho, no último dia de 2009 e daqui saio direto pro aeroporto pra encontrar meu amor e aproveitar 1 semaninha de descanso em Floripa. Estou contando as horas! Praiaaaaaa :)

Que 2010 seja maravilhoso para todas nós! Sempre indo atrás de nossos objetivos, de melhorar nosso corpo, nossa saúde e nosso espírito.

Obrigada pelo carinho de todas que comentam por aqui e espero ser mais presente no blog neste próximo ano! Menos nessa primeira semana de 2010 porque nem vou levar meu netbook, vou usar o do meu namorado quando der (e espero que não dê muito tempo pra isso ;D)

* Beijos e um FELIZ 2010! *

8 Respostas to "2010"

Feliz 2010 Tatii..
Bjo!
:D

Tati aproveita mesmo vc merece e um Feliz Ano Novo!!!

Bjuss

Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR.Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novoPara sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros!Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar…

Feliz Ano Novo!

Luciani.

Feliz 2010 p/ vc tb!!! Curta muito a praia!!!
bjos

Feliz 2010, tudo de bom pra vc! Curta muuuuito seu descanso!

Bjs!

Que vc tenha um 2010 muito maravilhoso, cheinho de sonhos realizados e muita massa magra. ;)

Bjos
:***********************

ops, acho que postei com o link do meu outro blog (o blog da minha pequena), sorry…

Oi Tati! Um feliz 2010 p ti! Q este seja O ano de muitas realizações e muitooooo sucesso no amor, trabalho, na vida toda! Você é linda por fora e por dentro, que é o que mais importa! Gdes bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: