Beleza e Fitness

Ânimo!

Posted on: 11/01/2010

Ai ai, é duro voltar ao batente, né?

Dia 31/12 fui pra Florianópolis e passei uma semana maravilhosa e tranquila com meu amor. Mas como o tempo voou!!! Voltei ontem pela manhã morrendo de vontade de largar tudo e me mudar pra lá :) A cidade é super gostosa, o apartamento que ele está morando é uma graça, gostei muuuuito. E adorei a vida de dona de casa *rs* Só porque era uma vida de dona de casa folgada, né hahahaha. Na 2ª feira dei uma geral no apartamento e nos outros dias fiquei só comendo, dormindo, assistindo Smallville desde a 1ª temporada, passeando de vez em quando… Coisa chata :)

Não comi muitas besteiras mas aumentei bem o consumo de carboidratos (comia granola com whey toda hora!) e voltei com 2 kilinhos a mais. Mas nada desesperador visualmente.

Agora, tenho que falar, a academia que meu amor treina é ANIMAL, a World Gym. Muitos aparelhos diferentes da minha, amei! Treinei 4 dias por lá e foi demais.

Lá também meu namorado acabou ficando amigo do Eduardo Correa, atleta de fisiculturismo do qual ainda vamos ouvir falar muito já que no ano passado ele ficou em 3º lugar no Mr. Olympia, um dos mais importantes campeonatos de fisiculturismo do mundo. O cara é novo e vem sendo considerado um prodígio no esporte. Saímos alguns dias com ele e sua namorada, Carol Saraiva, que é personal trainer, e também treinamos 2 dias juntas lá na World. Foi ótimo, treino muito pesado que pegou beeeeem. Foi um privilégio treinar com ela, que além de simpática é belíssima!

Agora é voltar à rotina por 2 semanas, o problema é tirar a cabeça das férias :) Beijos!

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,118,487 hits
