Beleza e Fitness

Neon

Posted on: 13/01/2010

Ando apaixonada por esmaltes e batons em tons neon (ou fluor, se quiserem). Acho que combina muito com verão, calor, roupas levinhas e pele bronzeada. O que tenho usado:

* Big Universo – Cor “Selene” (um rosa-chiclete lindo!)

* Big Universo – Cor “Andrômeda” (um laranja meio pink muito fluorescente, parece canetinha marca-texto).

* Colorama – Cor “Laranja Cítrico”

Tem também a cor “Zênite” (quando passar de novo tiro fotos) e o “Jade” também da Big Universo que ainda não testei e não sei se vou gostar pois é verde. Um verde-água bonitinho, mas verde :)

Pra quem também gosta de muita cor, fica a dica ;) Beijos!

UPDATE! – 17/01

Testei o Jade hoje, mas achei ele grossinho, meio ruim pra passar e não estou acostumada com esmaltes verdes :)

17 Respostas to "Neon"

Também amo estes esmaltes, pena que tenho unhas pequenininhas e nem sempre essas cores ficam legais. :(

AMEI MUITO seu pingente!!! E na última foto, vc ficou muito parecida com a Sabrina Sato. :)

Bjocas

* Deixei um comentário numa foto sua lá da rede SMAM, já sabe que se eu for à São Paulo e te ver pela rua, vou pedir um autógrafo. ;)

Fiquei tanto tempo usando o renda, agora que estou voltando a me jogar nas cores. Amei suas unhas, ficaram lindas!
Bjs!

Oi Tati!!! Td bem??
Nossa, faz tempo q eu não passo por aqui, né??
Sempre leio, mas tempo para escrever ta difícil! akakkak!
Ai, eu amoooo essas cores de esmaltes, tenho todos, inclusive uns verdinhos. Tenho um lindo q chama pistache da Impala, é um verdinho bem claro, lindo lindo, e olha q eu tbm não curto verde!
O único q eu não consigo usar é o amarelo, esse não dá! rsrsrs!
Ai, vou te pertubar! Eu to tentando emagrecer um pouco, como vc mesma diz, secar gorduras! akakaka!
To com umas dúvidas sobre alimentação. Será q vc pode me passar algumas dicas??
Se sim, agradeço muuuuuito, se não, sem problemas! 8D
Se cuida!! Vc ta linda! Mil bjkssss

Que lindoooooooooooo!! Amei o Andrômeda!!! Vamos ver se encontro por aqui!
Guria, me diga uma coisa… a pergunta é um tanto indiscreta, mas vamos la! rsrs Vc tem silicone??? Pergunto pq vc malha bastante né, e tem seio… os meus estao taaaao pequeninhos… qto mais eu malho mais eles diminuem rsrs
beijos

Oi Pati, tenho sim 280ml ;) Bjo!

Oi, Tati!
Adorei o rosinha… bem fofo!
bjos

Tati,

depois de ver o seu post, passei numa loja de cosméticos e comprei uns 5 esmaltes “cheguei”, inclusive o Andrômeda!
Vou pintar agora! Vamos ver como vai ficar!

Valeu a dica! ;)

Legal, Leidi! Acho que vai ficar bonito em vc! Depois me diz se gostou… E se usar e gostar de algum diferente dos que eu citei aqui me dê a dica tb! ;) Beijo!

Oi tati,eu sempre dou uma olhadinha aki,afinal conhecimento nunca é demais né *rs
ñ sei se vc sabe,mas eu sou manicure hein, tb instrutora da embelleze(cutilagem de unhas)…Vc tem unhas lindas e pelo menos na foto,ñ sei se foi vc quem fez,mas ficou perfeitinha:)
E sobre dica de esmalte,tenho um da marca Dote,a cor é paúba,é um rosa fluorescente,bem diferente e lindo!!!
Esse verdinho seu,eu ñ conhecia ainda,mas parece com o jade da channel,meu sonho de consumo…BJOS

Yumi, obrigada pelo elogio, às vezes faço com manicure e às vezes sozinha, nessas fotos fui eu mesma ;)
Vou procurar essa cor da Dote, obrigada pela dica!
Beijo!

Tati onde vc comprou o esmalte Big Universo cor: Selene?? Só achei as cores Jade e Andromeda. Tb sou de SP.

Bjuss

Oi Tati amei essas cores estão super na moda, mas será que nas unhas do pé fica bom também, você passou? põe fotos ai

bjokas

Fica bonito sim! Não tirei fotos e no momento estou sem esmalte nos pés mas qdo pintar eu coloco sim. Mas vai com fé que fica bom :) Bjo!

Sil, comprei na Drogaria Iguatemi, dentro do shopping Iguatemi. Bjo!

Tati liguei na drogaria e a atendente disse q essa cor esta em falta, ai pensei aiaiai a Tati comprou tudo rssss.

Bjss

Hahahaha, que nada, é que faz mais ou menos 1 mês que comprei e esse esmalte tá ficando famoso :) Mas se eu souber de algum lugar que tenha eu te aviso! Parece que eles vão começar a vender online tb! Bjo!

Oi Tati, tô passando p/avisar q achei o esmalte Selene na Lapa vc acredita q era o último, estava lá esperando por mim kkkk, q legal tomara q vendam mesmo online.

Bjuss e obrigado!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
%d blogueiros gostam disto: