Beleza e Fitness

Contagem regressiva

Posted on: 20/01/2010

E aí, meninas, como está esse início de 2010? O meu está ótimo pois além da 1ª semaninha de Janeiro que tive de folga, dia 26/01 entro de férias! Estou em contagem regressiva! E pela primeira vez em muitos anos resolvi tirar os 30 dias de uma vez só. Sempre tirava picadinho com medo de as coisas se acumularem no trabalho mas dessa vez não quis nem saber.

Na verdade eu tinha marcado essas férias faz tempo pra viajar com meu amor mas como ele mudou de trabalho recentemente, não vai poder tirar. De qualquer forma vou ficar com ele lá em Floripa 20 dias (e vamos tentar conhece uns lugares próximos nos finais de semana) e na última semana de férias vou fazer um cruzeiro com a minha mãe! :)

Dúvida cruel: chuto o balde ou não chuto o balde nas férias? *rs*

Desde novembro minha alimentação está bem certinha, não saí da linha nem na época de festas e consegui um resultado legal, lógico que se perguntar se eu quero melhorar alguma coisa, eu sempre vou querer, mas de maneira geral estou satisfeita com meu corpo atual.

Minha intenção é manter uma alimentação OK enquanto estiver em Florianópolis mas sem muuuuuitas preocupações e na última semana, no cruzeiro, aproveitar a abundância de comida que tem por lá :)

E as saudades que estou do meu amor? Chega logo fériaaaaaaas!

Beijos!

11 Respostas to "Contagem regressiva"

Tati, vc está ótima! parabéns! sei como é difícil fazer dieta certinho. só quem faz sabe o qto é sacrificado e o qto pe necessário disciplina. por usto te parabenizo porque está evdente que seu esforço valeu a pena. queria te perguntar que tamanho é sua prótese de silicone. estou pensando em colocar e agora estou pesquisando tamanhos… pareço uma doida perguntando pra todo mundo da academia… é que depois que comecei a treinar sério meus seis simplesmente sumiram!
tbém queria te convidar pra conhecer meu blog. é http://www.segredosdefiona.blogspot.com
tenho certeza que vc vai adorar!
bjos e obrigada.

Menina vc esta com um corpo lindissimo!! Parabens!
Que delicia ferias hein…
Olha… acho q sua proposta de controlar um pouco com o namorado e aproveitar total o cruzeiro é ótima hein, nao é todo dia q se faz um cruzeiro com a mamis!!!!
beijos e ótimas ferias

Vc esta muito bem! Continua com a dieta ciclica? O que esta tomando de suplemento?

Bjos

Tati seu corpo esta demais então pode-se permitir comer algumas besteirinhas afinal como disse a Pati não é todo dia q se faz um cruzeiro, depois vc volta com tudo. Boas férias e namora muitoooooooo.

Bjuss

Oi, Tati
Vc tá demaaaaaisssssss, tá fantástica!!!!
Não chute o balde, mas não deixe de aproveitar… o segredo é o equilíbrio
Conta se tá fazendo muito cardio, pq vc está com um bf beeem baixo
bjssss

Ai, que gostoso tirar férias! Aproveita bastante, descansa e come sim umas guloseimas, você está linda e também é bem disciplinada, isso não vai te prejudicar, não.

Bjs! Boas férias!

Parabens Tatiiiii ta linda, acompanho sempre as tuas actualizações na net e aqui no site sou sua super fã.
Bjãooooooo*

Tá lindaaaaa! Pode chutar o balde o quanto achar necessário!
bjos

Tati, tá L-I-N-D-O-N-A!!! Parabéns !!!

Boas férias, que vc aproveite bastante com o namorado e com a Mamis.

Bjos Grandes
:******************

Deixa eu fazer um logo pro seu blog?

Oi, foi você quem fez o da Dani Tâmega, né? Me manda um e-mail! belezaefitness@gmail.com
Bjo!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
