Beleza e Fitness

Férias, finalmente

Posted on: 29/01/2010

Pois é, estou oficialmente de férias desde terça-feira até o dia 26/02. Nessa primeira semana fiquei aqui por São Paulo mesmo resolvendo umas coisas, meu amor está por aqui também e domingo cedinho vamos pra Florianópolis.

Ficarei 3 semanas por lá, o ruim é que pro meu namorado é vida normal, ele vai trabalhar durante a semana. Vou ter que me virar sozinha mas vou tentar não deixar o desânimo tomar conta e vou sim sozinha à praia e também pretendo conhecer melhor a cidade, inclusive os shoppings, por que não? *rs* Só tem um probleminha, só sabemos nos virar de carro por lá com GPS e o bendito foi pra conserto, enrolaram, mandaram outro que não funciona e agora não sei se resolveremos isso a tempo. Mas em último caso sempre existem nossos motoristas particulares: os motoristas de ônibus hehehe. Eu até gosto de andar por aí de ônibus, de carro fico tensa e não presto muita atenção às coisas à minha volta, de ônibus dá pra ir observando tudo.

Nessa primeira semaninha de férias dei uma relaxada de leve na alimentação mas só em algumas refeições. Um dia eu fui na padaria e pedi um pão francês integral com peito de peru e queijo branco na chapa e uma xícara grande de café com leite (integral!). E em outro matei minha vontade de comer Mc Muffin no Mac Donalds, pra quem não sabe é um pão com ovo, queijo e presunto (esse eu peço pra tirar) que não tem nada de mais mas eu adoro! Mandei 2 desse e um copão de café com leite (integral de novo).

Meu amor está bem firme na dieta e treino então acho que lá por Floripa vou acabar me mantendo na linha.

Desculpem não estar postando muita coisa sobre treino e alimentação, a partir de março vou tentar postar mais sobre esses assuntos, ok?

Estou levando meu netbook pra lá dessa vez mas não prometo postar muito, quero aproveitar mais o mundo real do que o virtual :)

Beijos a todas, obrigada pelo carinho e até mais!

Fonte: Ego

(Mirella Santos. Voz e rosto meio estranhos mas tem um corpão.)

3 Respostas to "Férias, finalmente"

Tati, aproveita as férias merecidas, namora bastante, curta bastante e muito obrigado por compartilhar sempre seus conhecimentos com a gente. Adorei a foto a Mirella Santos tem um corpão incrivel umas das minhas inspirações.

Bjuss

Aproveita muito as férias, boa viagem pra você!

Bjs!!!

É isso aí Tati! Está aproveitando as férias? Espero que volte contando um monte de novidades boas!!!! Tudo de bom e namore apaixonadamente bastante! bjins

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
