Beleza e Fitness

Já tá acabando! :(

Posted on: 18/02/2010

Gente, apesar de ter aproveitado demais aqui por Floripa, o tempo passou muito rápido! Minhas 3 semaninhas voaram :( Domingo já volto pra casa. Juntando com a TPM dessa semana estou quase com uma depressão pré-final de férias :)

Quem lê acha que volto a trabalhar 2ª feira, né? Que nada, ainda tenho 5 dias em um cruzeiro com a minha mãe pela frente! Só que estou triste por me separar do meu amor depois de 3 semanas nos vendo todo dia (como antes de ele se mudar pra cá). É a vida, né :(

Nesse tempo que fiquei aqui fechei um plano na academia World Gym e fui treinar quase diariamente. Foi meio caro, tive que fechar 3o dias, apesar de só ficar aqui 20 dias, mas valeu a pena.

Agora, a alimentação… No começo me alimentei bem direitinho mas conforme o tempo ia passando eu ia dando uma liberada e desde 6ª feira passada tenho até exagerado na ‘liberação’ :”) Ainda bem que estou treinando senão a situação estaria bem mais crítica. De qualquer forma já tenho sentido a celulite querendo voltar nas coxas. Não tem jeito, alimentação é MUITO importante nos resultados. Mas comer também é bom então essa liberadinha nas férias é muito bem-vinda pra voltar com a corda toda. Dia 1º de março acaba a moleza!

Bom, passei rapidinho pra dar notícias! Beijinhos e bom final de verão pra todas nós ;)

4 Respostas to "Já tá acabando! :("

Oi Tatiiiii!!!

Final de férias realmente é meio depressivo, mas vc ainda tem 5 dias pra aproveitar num belo cruzeiro heiim!! Coisa boaa!!!
Acho que nas férias não tem como segurar mto a barra mesmo, sempre acabamos saindo fora da linha.
Mas tenho certeza que vc deve estra lindo e logo estará novamente na sua rotina então tudo voltará ao normal!

beijos e um ótimo restinho de férias…

Não se sinta culpada pelas suas escapadinhas! esta época é difícil mesmo! depois das férias vc fica lindona de novo!

Oi, Tati!
Que bom que curtiu as férias! Um cruzeiro…ai, que chique, acho que eu não teria coragem, não…acho lindo, mas tenho medo (besta, né?).
Aproveita bastante!

Bjs!!!

Ola Tati, estou inaugurando um novo blog sobre o meu emagrecimento, querendo de uma passadinha por lá pra conhecer, ta bom????Estou precisando de todo apoio possível. Obrigada.

Um beijo e inté.
Marcia Gullo
http://www.pecadosdagullo.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
%d blogueiros gostam disto: