Beleza e Fitness

E amanhã começa tudo de novo…

Posted on: 28/02/2010

Ai ai, meninas, não é fácil pensar que as férias acabaram. Há muitos anos não tirava os 30 dias de férias de uma vez e tudo tem o seu lado bom e ruim. O bom é que em 3o dias dá pra se desligar bem de tudo e aproveitar bastante. O ruim é que agora só vou ter férias no ano que vem! Muito triste isso! :( Penso seriamente em voltar a dividir na próxima.

Enfim, já que não tem jeito, só me resta voltar a encarar a rotina a partir de amanhã sem ficar pensando  muito. Voltar ao trabalho, à alimentação e treino regrados, à saudade do namorado que tá longe….

Minhas férias foram MARAVILHOSAS, o cruzeiro essa semana foi demais! Mas minha alimentação nunca foi tão ruim. E isso se refletiu inclusive na minha pele. Mais uma coisa que pretendo mudar na próxima vez: dar uma liberada, OK, chutar MUITO o balde, não mais, não vale a pena.

Hoje já preparei algumas refeições pra semana e amanhã à noite volto aos treinos. Não fiquei totalmente parada nas últimas semanas mas também não foi a minha rotina de treino normal. Não treino parte superior faz 2 semanas.

Ao longo da semana vou contando mais sobre as férias e sobre a dura volta à realidade (que drama!) :) Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
