Beleza e Fitness

Desânimo

Posted on: 10/03/2010

Uma pausa antes de continuar os posts sobre suplementos.

Nossa, ontem foi um dia estranho, me deu uma preguiça tão, mas TÃO grande o dia todo que não trouxe minhas marmitas pro trabalho, comi besteiras, o dia se arrastou no trabalho, não treinei.

 Então queria deixar registrado aqui que apesar da força de vontade também tenho meus momentos de querer jogar tudo pro alto e comer como uma pessoa “normal” (como diz a minha mãe, hehe) e não estar nem aí pra gordura, celulite, flacidez… Ainda bem que essas crises passam rápido e lembro que estou nesse caminho não só pela estética mas pela saúde também e que por isso quero alimentar meu corpo com o melhor e não com “lixo”.

Hoje já estou 100%, comendo direito, planejando o treino da noite e rendendo no trabalho (tirando esse momento que estou postando *rs*). Só quis escrever pois tenho medo de passar a impressão errada de que as coisas são muito fáceis e aí quem lê ficar pensando “Poxa, mas pra mim é tão difícil, será que o problema é comigo?” Não, não é, realmente existem momentos em que as coisas escapam ao nosso controle mas, como já escrevi, com o tempo vai ficando menos difícil. O importante quando essas crises acontecem é voltar o mais rápido possível pro caminho correto.

Todas as nossas atitudes com relação a alimentação, treino, descanso vão se tornando um hábito, assim como escovar os dentes. Não é a coisa mais legal do mundo mas a gente faz sem nem questionar mais.

É isso por enquanto, vou tentar continuar a falar sobre suplementos hoje à noite. Beijos!

Agatha Fernandes, um belo incentivo pra mandar o desânimo pra longe, né? :)

6 Respostas to "Desânimo"

Poxa, Tati, sei exatamente como é isso. Estou passando pelo mesmo exatamente hj. Preguiça de trabalhar e vontade de desistir de tudo. Acordei de ovo virado. Detalhe: acordo às 04:30 p/ treinar. Aí acordei doida p/ continuar dormindo e pensando que tá um saco acordar esse horário e o treino de resistência, tá um saco pagar tão caro a nutri p/ ela me proibir de comer tudo o q gosto (tô doida por um lixinho), enfim… tudo tá um saco. Mas ainda assim, levantei, treinei, trabalhei e segui a dieta corretamente… mas pensando em tirar uns dias de férias da academia e comer uma porcariazinha de leve.
bjos!

Tati, sinceramente acho que isso acontece até com quem vive da aparência como atletas e as musas da tv, afinal somos todos seres humanos, então porque não sair um pouquinho da linha , não consigo ser feliz sem um docinho de vez em quando, depois como diz é só voltar ao normal no dia seguinte.

Bjus

Todo mundo tem seu dia de jogar tudo pro alto, né? Como você disse, ainda bem que passa logo…mas é normal.

Bjs!

Gostei do post pq depoimentos sinceros também nos motivam muito!
E adooooreeeeei a foto da Aghata, além do corpão com medidas acessíveis, rs… ela ainda é carioca e tricolor!
Beijo

Volta e meia tb me sinto assim…..
Acho que acontece com todo mundo né…
Li uma vez, num artigo pela internet, que quando nos sentimos pouco dispostas a treinar, às vezes, nos dar 1 semana de descanso, faz bem… E qd se volta, vc tá com outra disposição…
Nunca tentei dps q li o artigo, mas há um tempo atrás fiz isso e qd voltei tava com a corda toda mesmo!

bjinhosss

Ola queridas, adorei esse post, muuuito bom, é a realidade, eu passo por isso tambem!No momento estou mais tranquila pq estou gravida!rs Mas logo, logo fico neurotica… gostei da minha foto que colocaram, fico feliz demais!!!!bjs a todas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: