Beleza e Fitness

Garota Fitness 2010

Posted on: 26/03/2010

Segunda-feira aconteceu aqui em SP a final do concurso Garoto e Garota Fitness 2010, promovido por uma agência de modelos. Ano passado quem ganhou foi um amigo do meu namorado que treina na mesma academia que eu. Em 2008 quem ganhou foi a Lia, que hoje está no BBB (e por coincidência também é amiga do meu namorado hehe).

Sobre a menina que ganhou esse ano eu ainda não vi muita coisa na internet mas no UOL tem um link com fotos do treino deles.

Belas pernas.

Anúncios

11 Respostas to "Garota Fitness 2010"

Eu achei a menina meio sem sal… Não que ela não tenha um corpo lindo…
Outras candidatas tinham mais corpãooo, sabe?
Achei lindas as pernas msm! Mas os bracinhos tãoo fininhos =/

bjsss

Pri, pois é, eu nunca concordo com o resultado desses concursos, sempre acho que tinha outras candidatas melhores :) Mas enfim… Beijo!

Nossa realmente concordo muito magra e sem sal essa menina… nao sei aonde ela e garota fitnes sendo seca desse jeito…. Sem contar que e sem noção e sem brilho

Na boa o cara é só fitness, franguinho porque convenhamos supino com 40 kg no treino ta meio marmelada não deve ter nem 40 cm de biceps. Voce poderia participar neh Tati.

Deve rolar um jaba das academias dos competidores a menina tem barriga e nem tem tanta perna assim ahhhh…

Oi, Tati! Acho legal esses concursos, mas realmente sempre dá a sensação que foi meio injusto, a gente sempre vota em alguém que não ganhou, acha que era mais bonita e tal.

Bjs!

Na boa ridicula a menina, feia sem brilho e estilo… Tinha meninas com corpão mesmo tipo Malhada e não ganhou injusto… Ela esta mais para concurso magra sem bunda kkkk

Taty ! to com saudade dos posts! rs.. ansiosa pela sequencia de suplementos que é super interessante.. em falar nisso.. eu gostaria muuuuuuuuuuito de ver sua opnião sobre BCAA, se é proteina tb, qdo usar whey, qdo usar BCAA? glutamina, ZMA.. vc já viu o Syntha6? eu andei olhando pra comprar.. sei q não é muito a favor do Whey misturado com outras coisas, mas promete manter o corpo em estado anabólico por 8 horas.. e o whey é absorção rápida né?.. só achei com mta gordura.. se puder, dá uma olhadinha.. bjão.

Eu acho que ela mereceu pois ela é nova e tem uma bela carreira pela frentee …
linda vc mereceee

Lindas pernas msm! Estou me dedicando para ficar assim.

Que Despeito em Colegas… Tem qualidade todos os musculos dela eh isso que deve ser levado em conta e enxasso não significa musculatura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,099,297 hits
%d blogueiros gostam disto: