Beleza e Fitness

Posted on: 20/04/2010

Oi gente! Quem é vivo sempre aparece, né?

Alguma sugestão de suplementos sobre os quais gostariam de ler nos próximos posts? Só reforçando que quando posto sobre eles, não copio texto, são percepções minhas, baseadas nas informações que fui tendo e nas minhas experiências.

Gostaria tanto de postar com mais frequência, fazer o blog crescer e tudo mais mas como não consigo atualizá-lo sempre, acabo nem divulgando muito porque, né, as pessoas entram 1, 2, 3 vezes e vêem que nada de novo acontece aí acabam desistindo de visitar. Tenho esperança de um dia conseguir me organizar a ponto de dedicar um tempo maior a ele. Vamos ver.

Obrigada a quem continua visitando, apesar de tudo!

Por enquanto, pra nos inspirar: Larissa Reis. Tive um personal trainer que era maldoso, a esposa dele competiu uma vez e quando ela estava no auge, bem definidona e vinha alguém falar “Ai, credo, não quero ficar igual a ela”, ele dizia “Ainda bem, por nem se você quisesse muito não ia ficar” :) Infelizmente querer não é poder, nem se a gente vivesse grudada na Larissa, fazendo exatamente 100% igual a tudo que ela faz, tendo começado com a mesma idade, ainda assim provavelmente não teríamos um corpo igual. Existem limitações genéticas sim e não existe bomba ou suplemento que nos façam superá-las. É isso que as pessoas têm que colocar na cabeça, temos que trabalhar pra melhorar o que NÓS somos, o que a natureza felizmente ou infelizmente nos deu. OK nos inspirarmos, aliás é ótimo, motiva, mas querer ser exatamente igual a alguém começa a virar loucura, como aquela mulher que fez não sei quantas plásticas pra ficar igual à boneca Barbie, eu hein :)

Beijos!

9 Respostas to ""

Eu to sempre por aqui ! :-D

Sugestões..

Qdo usar BCAA, qdo usar Whey?
ZMA é mesmo necessário?
Já vi q vc não é a favor de Whey misturado com outras coisas.. mas um composto como o Shyntha-6 ou o Pro-complex da ON, prometem manter o meio anabólico por até 8 horas, justamente por combinar proteínas de rápida absorção com de absorção mais lenta.. será que não é válido? qual sua opnião?

Olá,
Queria saber sobre o HMB, vc conhece?
bj

Existem mitos inclusive na quantidade a ser consumida de proteína cada caso é um caso, da uma olhada no link, valeu.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=19122

Acho que esse é um dos maiores problemas, as pessoas não entenderem que seu corpo é seu corpo e tem limitações, não dá para virar outra pessoa.

Bjs!

Então tati, e quem toma bomba tá especificamente buscando o que? melhorar o que tem ou se transformar em algo que nunca foi? alguém que deixa de pesar 50 kg com 1,66 de altura e passa a pesar 69 kg deixou de ser o que era, ou não? fiquei confusa!
A superação é algo surpreendente e acho que parar pra pensar que existem certas limitações impossíveis de serem superadas é coisa de gente derrotada!
O grande lance é correr atrás do prejuízo já, e depois fazer um balanço sobre como foi essa mudança, duvido que o saldo não seja positivo.
Já querer ser outra pessoa é furada mesmo, até porque ter APENAS uma bunda malhada é tão pequeno perto do que se pode SER nessa vida…
Exemplo: Alguém viu a Panicat entrevistando o Akon no último programa Pânico? Meu Deus! eu não quero ser essa fulana nunca…

Concordo com td o que vc disse…. Já vi várias pessoas com esse tipo de atitude, não se conformam com o corpo q tem e a inspiração vira obessão… dia desses vi um comentário no twitter sobre vc tentei te alertar e como vc não era minha seguidora não teve como mandar uma DM… suplementos, bombas, cirurgias até ajudam, dão um up, mas sozinhos não fazem milagres… é NO PAIN NO GAIN mesmo..rsrsrs

[…] duas coisinhas. Primeiro que talvez não tenha ficado muito clara minha intenção quando eu postei aqui que “Existem limitações genéticas sim e não existe bomba ou suplemento que nos façam […]

Tenho 38 anos e a 2,5 malho sem parar. Quero mudar o meu corpo mas tá difícil. tenho consegui alguns avanços como definição muscular de coxas e braços, mas o abdomen é que está mais complicado. Além de tudo quero ganhar massa muscular. Procuro me alimentar o mais saudável possível, mas acho que preciso suplementar. Conversei com meus instrutores na academia mas são contra suplementos e não me indicam nada. Faço treino para hipertrofia todos os dias, alternando os dias entre pernas e braços. Também treino gluteo e abdomen 2x por semana. O que me indicaria para suplementar e quais as marcas. bjs.

Oi Fatima,
Você acha que precisa suplementar por qual motivo? O primeiro passo é pensar se a alimentação está de acordo com seus objetivos, pra aí pensar em suplementar. Se quiser conversar melhor me manda um e-mail: belezaefitness@gmail.com
Beijo!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
