Beleza e Fitness

Próximos posts e algumas respostas

Posted on: 20/04/2010

Nossa, que rápidas as sugestões vieram, achei que ninguém mais entrava por aqui :)

Vanessa sugeriu falar sobre HMB. É um suplemento que nunca tomei mas vou fazer um post sobre ele mais pra frente.

Carminha (obrigada pela audiência! :D) sugeriu e questionou:

Qdo usar BCAA, qdo usar Whey?
ZMA é mesmo necessário?
Já vi q vc não é a favor de Whey misturado com outras coisas.. mas um composto como o Shyntha-6 ou o Pro-complex da ON, prometem manter o meio anabólico por até 8 horas, justamente por combinar proteínas de rápida absorção com de absorção mais lenta.. será que não é válido? qual sua opnião?”

OK, próximo suplemento que vou falar vai ser BCAA.

Sobre quando usar o whey, coloquei minha opinião no post sobre ele mas se ficou alguma dúvida é só deixar comentário.

Agora quanto ao whey ser misturado com outras coisas, não é que sou contra, sou contra suplementos que se dizem WHEY mas na verdade tem um monte de outra coisa junto. Como eu coloquei no post, se eu estou comprando whey, eu quero whey, ué. Quero que ele seja o mais puro justamente pra cumprir o seu papel: chegar o mais rapidamente aos músculos nos momentos em que eles mais precisam.

O Syntha-6 e o Pro-Complex que a Carminha citou são ÓTIMOS suplementos, CONTÉM whey mas não são só whey, são justamente mix protéicos, com um propósito totalmente diferente: absorção lenta para manter o organismo em um estado anabólico por um período longo, também no momento em que isso for necessário. Mas também posso falar melhor sobre eles em um outro post, ok?

Beijos!

4 Respostas to "Próximos posts e algumas respostas"

Amoo teu blog e siim, vc DEVE escrever mais e mais.. =)
Tambem gostaria que vc falasse sobre oxandrolona.. Fica a sugestão.. tenho vontade de tomar e morro de medo.

Valeu Tati ! :-))
qto aos mixs proteicos esclareceu mesmo minha dúvida! imaginei que os comentários sobre whey misturado teria alguma coisa a ver com a absorção, sei lá se poderia ser prejudicada com tanta coisa misturada ! rs.. que bom que é só pelo foco mesmo! eu tomo Whey puro ao acordar e o Pro-complex antes de dormir.. e BCAA antes e pós treino.. mas é tudo meio experimental ! rs.. Aguardo ansiosa o post sobre BCAA ! bjão

Oi Tati,
Eu tb entro no seu blog sempre. Adoro.
bj

Pesquisando na internet encontrei o Syntha 6 com um preço bem em conta neste site http://www.lojadosuplemento.com.br/Produtos_Pesquisa.asp?produto=syntha+6
O syntha-6 eu gostei bastante dos resultados que me proporcionou esse fato de ele manter o organismo de forma mais “anabolizada” facilita todo o processo de hipertrofia, que muitos não conseguem adquirir.
Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,089,693 hits
