Beleza e Fitness

Conformismo não!

Posted on: 28/04/2010

Então, estou com um post quase pronto sobre o BCAA e aparece a notícia de que a ANVISA liberou a comercialização de creatina mas vai suspender a de BCAA porque “não cumpria o efeito prometido do fornecimento de energia”. E quem disse que o BCAA é pra isso?! Gente, não dá pra entender a ANVISA, como eu escrevi no Twitter, parece coisa de amador, que fazem as coisas na base do “achômetro”.

Enfim, depois falo mais sobre isso, vou atualizar o post e publico até o final da semana. É que aqui é assim, sobra um tempinho no meu trabalho ou quando chego em casa e escrevo um pedaço de um post. E assim vai indo :) Tempo é artigo de luxo hoje em dia, né gente?

Só queria postar agora por duas coisinhas. Primeiro que talvez não tenha ficado muito clara minha intenção quando eu postei aqui que “Existem limitações genéticas sim e não existe bomba ou suplemento que nos façam superá-las.” Isso não era pra soar conformista de jeito nenhum! Não quero dizer pra gente pensar “Putz, nunca vou ter o corpo da Andressa Vieira, então pra que me matar? Vou fazer meu treininho na boa, me alimentar do jeito que der…”

Nada disso! A maioria das pessoas não tem noção do que nosso corpo é capaz quando oferecemos a ele alimentação de qualidade, suplementação adequada, treino pesado e descanso suficiente. Dá pra melhorar muito, mas MUITO mesmo. Só que, um exemplo bobo, uma pessoa com estrutura de ossos estreita pode não chegar a ter mais de 100cm de quadril (a não ser que fique gorda) porque o corpo nem tem como sustentar aquilo tudo. Às vezes a pessoa coloca na cabeça “Ah, quero ter 60cm de coxa porque fulana de tal tem essa medida”. Só que a estrutura de corpo é diferente e talvez com 55cm o visual ficaria muito mais harmônico pra essa pessoa.

Às vezes perguntam minhas medidas e se surpreendem porque acham que seria bem mais (ou bem menos, hehe). É muito subjetivo. Então foi isso que eu quis dizer, não dá pra querer ser exatamente igual a outra pessoa. Me inspiro em várias mulheres lindas, claro, isso é normal. Quero sim saber o que elas comem, como suplementam, que creme usam, cor da calcinha, etc :) Essa curiosidade feminina é normal. Mas devemos usar com discernimento essas informações pois (mais clichê que isso impossível, mas é verdade) cada um é cada um, oras.

O segundo motivo de eu aparecer aqui é que no post “Desânimo“, onde coloquei uma foto da linda Agatha Fernandes, apareceu um comentário como se fosse dela, agradecendo por citá-la e informando que ela estava grávida. Será que era ela mesmo?!? Se for fico lisonjeada pela visita e também pelo furo em saber que ela está grávida, hehehe. Pelo sim, pelo não, mais uma foto da bonitona pra nos inspirar ;) Beijos!

8 Respostas to "Conformismo não!"

Para qual email posso mandar sugestões de pauta?

Oi Janis, pode deixar comentário mesmo ou mandar para belezaefitness@gmail.com
Bjo!

Nossa!!!muito massa as coxas delas né,estou me esforçando pra ficar assim um dia hehehe.bjs Tati.

Tati, lindona saudades!!!! A propósito, deve ter sido a própria Agatha quem comentou, pois ela está no smam e grávida sim, tanto q nem vai competir neste mister rio! bjaummmmm

Olá!!! quero agradecer por lembrar de mim e postar uma foto minha. Agradeço pelo carinho!!!!
Quando tiver um tempinho visite meu blog:
http://www.andressavieira-ifbb.blogspot.com

Obrigada!!
Mil beijosssss
Andressa

Que honra! :) Obrigada a você pela visita, adoro seu trabalho! Beijos!

OI, estou aqui para divulgar uma atualização importante em meu blog ANDRESSA VIEIRA, o novo endereço. com novas fotos e varias novidades, fiquem por dentro! ! !

http://evaandressa.blogspot.com/

adorei a postagem!
bjs.

Oi, eu escrevi sim no outro post…rs obrigada pelo carinho de todas.

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
