Beleza e Fitness

Bikini IFBB

Posted on: 04/05/2010

Tem brasileira fazendo bonito lá fora. Nathalia Melo foi a campeã na categoria Bikini da IFBB (International Federation of Bodybuilders) nas 3 primeiras competições das quais participou. Já chegou chegando e agora está classificada pra competir no Mr. Olympia em setembro, uma das mais importantes competições de bodybuilding do mundo.

A categoria Bikini é a mais light do bodybuilding, você deve ter músculos somente delineados, nada grande ou muito saltado. E deve ser bonita de rosto e carismática.

Dizem que ela está sendo considerada o padrão pra essa categoria. Tá podendo, hein.

Pois é, nós brasileiras sabemos mesmo vestir bem um biquini, né? ;) Eu pessoalmente gosto de mais volume mas não podemos negar que ela é linda e tem um corpão. Beijos!

 

5 Respostas to "Bikini IFBB"

que bunda heim?

rsrs

Realmente ela é lindona , mas assim como vc prefiro mais volume , pq vc não compete Tati?? teu corpo é ma-ra-vi-lho-so , eu acho bem mais lindo que o dela…deveria tentar, poderia ser mais uma a dar orgulho p/ nosso Brasil

Oi Maiara, obrigada! :) Veja minha resposta pra Leidi ;)

Oi Tati,

Concordo com a Maiara… porque você não compete Tati? Seu corpo é um dos mais lindos que eu já vi no quesito amador, e olha que já vi bastante foto de pessoas que treinam somente por hobby e o seu corpo é simplesmente espetacular.
Você é muito disciplinada. Nunca cogitou essa possibilidade?

Um grande beijo!

Leidi :) Obrigada mesmo pelos elogios! Mas nem sou tudo isso, não, quem me dera…
Não é a primeira pessoa que fala que eu poderia competir mas não me sinto segura pra isso. Às vezes eu até falo que vou mas depois volto atrás, meu namorado que me aguenta nesse “vou, não vou” *rs* Mas vamos ver. De qualquer forma é bom saber que se decidir terei alguma torcida fora a minha família :) Beijão! (Ah, adoro seu blog e o flickr! Ainda não tive tempo de ver o canal no Youtube…)

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,120,923 hits
