Beleza e Fitness

Mudança de academia

Posted on: 07/06/2010

Depois de 4 anos na mesma academia, acho que vou para uma nova essa semana. É estranho mudar, estou acostumada com os aparelhos, onde ficam, tenho um instrutor ótimo que me ajuda nos treinos quase como um personal. Mas desde a última renovação do meu plano, que é anual, pensava em ir para uma academia que abra aos domingos e feriados. E existem também alguns motivos pessoais, por não concordar com algumas coisas que vi aconteceram por lá ao longo desses anos.  E agora que meu namorado está em outra cidade e meu plano está vencendo, acho que é uma boa hora pra mudar.

Não pretendo treinar todo sábado e domingo mas gosto de saber que tenho essa opção se eu quiser. Fiz um treino nessa nova academia na semana passada e gostei. Tentei ao máximo prestar atenção em todos os aparelhos que costumo usar e, pelo que me lembro, tinham todos e mais alguns. O ambiente é agradável e das 2 vezes que fui lá no horário que costumo treinar consegui vaga fácil no estacionamento (o que muitas vezes é  um problema nos horários de pico).

A única coisa que fiquei um pouco preocupada é que apesar de ter todos os aparelhos (e alguns diferentes), parece que as quantidades são menores. Por exemplo, só lembro de ter visto um Smith (sendo que na minha atual tem 2) e um ou dois leg press 45º (na minha atual tem 4!). Como não gosto muuuito de revezar aparelho (egoísta! :D), espero que isso não seja um problema. De qualquer forma acho que os prós ainda estão pesando um pouco mais.

Tomara que eu não esteja fazendo besteira, né. Mas só vou saber mesmo mudando. É como mudar de casa, a gente visita várias vezes, acha tudo muito bom mas só descobre os problemas/dificuldades depois que muda e passa a viver lá todos os dias :)  Vamos ver no que dá. Beijos!

Nicole Bahls (Fonte: Ego)

Tags:

8 Respostas to "Mudança de academia"

Sempre é bom trocar os ares, ainda mais depois de 4 anos, talvez com um plano de menos tempo caso haja problemas de adaptação.

Abs!

Vixi,já troquei bastante de academia,mas tb observo bem os aparelhos,se me agradam continuo.

Oi Tati,
Tenho acompanhado seu blog, muito bom, parabéns!
Você conhece o http://figureathlete.tmuscle.com ?

Oi, Carol! Não conhecia esse site, dei uma olhadinha e parece bem interessante, depois vou olhar com calma, obrigada pela dica ;) Bjo!

Oi Tati!

Ultimamente tô numa maré de desânimo. Faculdade, trabalho, e outras coisas têm me deixado bastante desistimulada em alguns momentos.

Fico oscilando em estados de euforia e desencantamento, e nas horas ruins, olhar o que escreve no teu blog tem sido muito motivador.

Amanhã mesmo vou comprar minhas coisinhas saudáveis, e recomeçar a fazer minha dieta, meus treinos… Recomeçar, refazer, repensar, nunca desistir, esse é meu lema, rs!

Quanto a sua mudança de academia, acho isso muito bom. Eu tb estava pensando em mudar, mesmo que eu não tenho nada a reclamar desta última que frequento há dois anos. Mas gosto sempre de mudar, nem que seja o horário. Também estou pensando na possibilidade…

Obrigada pela motivação que tens me passado!

bjs

Vanessa, obrigada a você por também me motivar com seu comentário :) Todas nós temos nossos altos e baixos, essa vida moderna exige coisas demais pra tempo de menos, né? Mas vamos que vamos, uma escorregadinha não pode nos tirar de nossos objetivos, nunca desistir, como vc mesma disse! Beijos!

Perto da minha casa tem 3 academias, mas não troco a minha por nada.. kkkkkk.. a que eu treino é mais cara, porém mais completa do que as outras perto daqui… o único problema é que eu caminho cerca de 3km para chegar lá… Mas é isso…. vamo q vamo!!!

:D

Oi chara…. Tomara que goste da nova academia….afinal mudanças são sempre bem vindas!!!!
Boa sorte e bons treinos!!!!Bjssssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
%d blogueiros gostam disto: